𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲.

4.2K 311 61
                                    

𝕮𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎 𝕯'𝖆𝖒𝖊𝖑𝖎𝖔.
━━━━━━━━━━━━

Antonella estava completamente chapada e eu não havia visto ela desde que eu a deixei lá.

Procuro ela em todo o lugar mas não acho, creio que a única opção era procurar Dixie.

Então começo a procurar Dixie até que a encontro beijando um garoto, se não me engando o nome dele era Noah.

Respirei fundo e fui até ela.

Se eu morrer, pelo menos morri bonita.

⚊ Charli? Que porra cê tá fazendo aqui? ⚊ Ela dizia levantando. ⚊

⚊ Eu vim com Nella, e eu sei que não devia mas eu vim, desculpa. ⚊ Digo. ⚊ Eu preciso de ajuda pra procurar ela.

⚊ Só não vou brigar com você, porquê isso é função do papai. ⚊ Ela passava a mão pelo meu ombro. ⚊ Vem, vamos procurar ela.

❬☁️❭

Perguntamos para metade das pessoas mas ninguém sabia me dizer aonde ela estava.


Que merda, eu sou mais responsável que ela.

⚊ Jaden né? ⚊ O garoto afirmava. ⚊ Você viu Antonella?

⚊ Por agora não, mas faz umas duas horas que eu estava com ela, por que?

⚊ Porquê ela sumiu. ⚊ Pude ver o menino ficando com um olhar de preocupação. ⚊ Procuramos ela por todo lugar e não achamos.

⚊ Merda, vou procurar ela, manda mensagem para o pessoal? ⚊ Afirmo. ⚊ Tá bom, você fica e você vem.

Ele escolheu Dixie pra ir com ele.

Que ódio.

Pego meu celular e mando mensagem no grupo.

━━━━━━━━━━━━

gays

gente -

a nella tá com
algum de vocês?? -

paypal:

- não, a última vez
que vi ela era umas onze horas

- ela não tá com vc??

não?? -

por isso eu tô
perguntando. -

anão de jardim emo:

- merda

- e agora??

vinicius:

- gebte a gente tem
que procurar ela.

- qualquer pessoa que achar
ela, manda mensagem aqui.

bruno:

- cês deram o que
pra ela? chá de sumiço?

black:

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora