❬𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺/𝗉𝗈𝗏 𝖽𝗈 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝖾𝗅𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆.❭
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗.
━━━━━━━━━━━━
Entrei no carro e respirei fundo para não ter um ataque de ansiedade ali.
Eu estava sem a minha única razão de viver, porra, eu amo ela.
Ela é a única garota que eu amei depois de Madison, e agora? Não tenho ninguém.
O amor é uma coisa feia e horrível, ele vai pegar seu coração e esmagar em pedacinhos.
Qual é, não é a primeira vez que isso acontece.
Antonella havia me deixado uma vez.
Parei em um bar que estava aberto e pedi tequila.
Bebi muito e acho que até fiquei bêbado.
Fui para o carro e procurei não sei o que mas achei um pouco de cocaína em um pacotinho.
Por que não?
Eu estava ali e apenas usei.
❬☁️❭
Acordei com o sol batendo na minha cara e meu celular apitando.
Era Bryce, apenas ignorei.
Eu ainda estava com uma puta ressaca, por favor, me lembrem de não beber da próxima vez.
Liguei o carro e fui até na casa de John e não vejo ele, então entrei na casa e fui até meu quarto.
Tomei um banho, vesti uma calça preta e uma regata branca, calcei meu all star preto e desci até sala.
E adivinha quem estava lá? Isso mesmo John.
⚊ Quanto tempo que não te vejo em casa. ⚊ Ele sorria ironicamente. ⚊ Aonde você estava?
⚊ Estava com Antonella. ⚊ Digo. ⚊
⚊ Antonella Marjorie? ⚊ Ele se aproximava de mim. ⚊ Você é um inútil e conseguiu arrumar uma garota gostosa, quem diria hein.
Tentei me controlar para não socar a cara dele.
⚊ Ela é gostosa igual a mãe, será que ela transa com qualquer um também? Talvez eu possa descobrir. ⚊ Respirei fundo. ⚊
Olhei para ele e dei um soco na cara dele.
⚊ Nunca diga isso dela, ela é incrível. ⚊ Digo. ⚊
⚊ Você vai se arrepender. ⚊ John dizia me dando um soco na barriga. ⚊
Ele me derrubava no chão e me dava vários chutes e socos na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...