𝕬𝖉𝖉𝖎𝖘𝖔𝖓 𝕽𝖆𝖊.
━━━━━━━━━━━━Estava em casa com Luka, nós estávamos nos pegando e meu celular não parava de tocar, apenas ignorei pois não deve ser importante.
⚊ Porra, atende essa merda de celular. ⚊ Luka dizia parando de me beijar. ⚊
Pego o celular e atendo, era Jaden na chamada.
⚊ Eu espero que seja importante. ⚊ Dizia saindo de cima de Luka. ⚊
⚊ Antonella quase foi estrupada. ⚊ Jaden dizia e eu sentava no sofá. ⚊
⚊ Que? Sério? ⚊ Dizia colocando a mão na cabeça. ⚊ Vou ir na casa dela pra ver se ela tá bem.
⚊ Qualquer coisa você me fala tá? ⚊ Apenas digo ''ta" e desligo. ⚊
⚊ Quem era? ⚊ Luka perguntava se aproximando de mim. ⚊
⚊ Jaden, amigo de Antonella. ⚊ Digo. ⚊ Quando é que você vai terminar com a Lola?
⚊ A gente já conversou sobre isso, não insiste nessa porra. ⚊
⚊ Eu não vou continuar sendo sua amante, ela precisa saber sobre nós. ⚊ Digo. ⚊ Até mesmo Bryce precisa saber.
⚊ Então você está preocupada com aquele filho da puta? ⚊ Ele dizia se levantando. ⚊
⚊ Não é isso, mas é que eu tô apaixonada pelo Bryce e todos sabem disso. ⚊ Digo olhando para o chão. ⚊
⚊ Isso é problema teu, mas cê sabe que eu tô apaixonado por você. ⚊ Ele dizia passando a mão no meu cabelo. ⚊ Eu vou terminar com a Lola.
⚊ Se eles souberem que nós estamos traindo o Bryce e a Lola, nós estamos fodidos. ⚊ Ele me beija. ⚊
⚊ Ninguém vai saber de nada, e a Lola vai continuar sendo tua amiga. ⚊ Ele dizia me beijando..⚊
Começamos a assistir um filme e ele dormiu primeiro, mandei mensagem para Bryce e acabei dormindo.
❬☁️❭
𝕹𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗𝖆.
━━━━━━━━━━━━Após algumas horas dormindo, Luka foi o primeiro acordar.
Ele observava a garota dormindo, ele de fato estava apaixonado por ela mas havia outra garota no meio.
Ele teria que escolher entre Addison ou Lola.
O garoto estava machucando dois inocentes corações.
Ele pegou o celular e foi para a cozinha, ele ficou olhando os vídeos que as duas haviam mandando para ele, vídeos indecentes e ele teria que escolher qual iria divulgar.
Ele mandou mensagem para o amigo, dizendo que já havia escolhido a vítima e agora só faltava a ocasião.
O mesmo suspirava e bebia um pouco da garrafa de tequila que estava ali na estante.
E enquanto ele bebia, ele observava Addison.
O garoto não faz ideia de como irá se arrepender....
Resolvi colocar emoção nessa fic, ja beberam água hoje???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction⁖*🥀 | 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗴𝗲𝗺𝗲̂𝗮 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝖾 𝖾𝗋𝖺... ━━━━ 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋. ━━━━ 𝗮�...