𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆-𝘁𝘄𝗼.

3.5K 267 187
                                    

𝕬𝖓𝖙𝖔𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━

Saio dali com raiva e chorando, ele prometeu que não ia usar, o pior foi que ele prometeu.

Eu não aguento mais ter que ficar com medo dele ter outra overdose e morrer de vez.

Eu estava ando até que esbarro em Bryce.

⚊ Antonella? O que aconteceu? ⚊ Foi aí que chorei mais ainda.⚊ Ei ei, calma, o que aconteceu?

⚊ Jaden, ele que aconteceu na minha vida. ⚊ Respiro fundo. ⚊ Ele usou drogas de novo, e me prometeu que não iria fazer isso.

⚊ Jaden é um babaca, prometer algo e não cumprir é algo que não se deve fazer. ⚊ Bryce me abraça. ⚊ Sei que não sou a melhor pessoa para falar disso, mas mesmo ele te amando, ele sempre vai prometer e não cumprir.

⚊ E como você sabe disso? ⚊

⚊ Eu sou um dos melhores amigos dele e também ele já fez isso com a Madison. ⚊ Bryce dizia. ⚊ Ele sempre prometia e não cumpria.

Sempre tinha que voltar a Madison.

⚊ Obrigada pelo conselho, você viu a Addison? Vou me despedir dela. ⚊ Limpo as lágrimas e me solto do abraço. ⚊

⚊ Ela tá guardando os presentes no quarto do Cam. ⚊ Ele dizia. ⚊ Eu digo que você mandou beijos.

⚊ Tá bom, tchau. ⚊ Digo e saio dali. ⚊

Volto andando para casa, eu não queria ver Jaden.

Eu posso estar sendo infantil, mas ele prometeu e promessa é algo sério, se você prometeu tem que cumprir.

Chego em casa e Rose estava lá, apenas ela.

⚊ Comeu alguma coisa? ⚊ Rose perguntava enquanto eu entrava em casa. ⚊

⚊ Não mas eu não estou com fome. ⚊ Sorrio e tranco a porta novamente. ⚊

⚊ Tem certeza? Tem pizza brasileira na geladeira. ⚊ Ela sorrir. ⚊

Rose era igual a minha mãe, a personalidade e até a aparência elas se pareciam um pouco, a única diferença era que minha mãe tinha cabelo castanho e Rose tem o cabelo ruivo.

E de fato Rose cuidava de mim como se eu fosse filha dela.

⚊ Não esqueça de tomar seus remédios. ⚊ Ela dizia subindo para o quarto. ⚊ Não dorme muito tarde.

Sento no sofá e fui mexer em meu celular.

Recebi uma mensagem de Matteo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Matt :)

- Me liga assim que
receber essa porra de mensagem.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Liguei imediatamente para ele porém não me atendeu.

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora