𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝗻𝗶𝗻𝗲.

3.5K 269 75
                                    

𝕬𝖓𝖙𝖔𝖓𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖏𝖔𝖗𝖎𝖊.
━━━━━━━━━━━━

Eu precisava tomar um banho, eu apenas precisava esquecer o que havia acontecido.

Infelizmente não dava, as marcas que ele deixou, o gosto na minha boca...

Por que essas coisas acontecem comigo? Eu nunca fiz nada de ruim para ninguém.

Eu sempre fui boa, com um coração bom, por que eu?

Tiro a minha roupa e me olho no espelho, vejo as marcas e a lembrança veio a tona.

Começo a chorar bem baixinho para Jaden não ouvir.

Ah Jaden.....ele é tão perfeitinho.

Passo a mão pelo meu corpo e sinceramente, eu estava com nojo de mim.

Eu queria socar a minha cara, por que você não ficou na merda do quarto? Você tinha descer pra comer?

Você é estúpida Antonella.

Ligo o chuveiro e começo a tomar banho, passava a mão pelo meu corpo e lembrava de cada coisa que ele fez comigo.

Lavei meu cabelo e escovei meus dentes.

Eu não aguento mais.

Deus, me deixe morrer enquanto eu durmo.

Termino meu banho e me enrolo na toalha e penteio meu cabelo.

Enquanto eu estava no banheiro, vejo uma lâmina, lembro de quando aquilo era a minha única saída.

Peguei a lâmina, fiquei olhando um pouco e passei em minhas coxas.

⚊ Nella? ⚊ Jaden gritava do quarto. ⚊

⚊ Já tô indo. ⚊ Faço um curativo nos cortes e visto a minha roupa no banheiro mesmo. ⚊

Guardo a lâmina, limpo o que eu havia sujado e saio do banheiro.

⚊ Seu pai ligou e disse que já tá no aeroporto. ⚊ Olho para Jaden. ⚊

⚊ Se quiser ir embora, pode ir. ⚊ Digo sentando na cama e o mesmo sentava ao meu lado. ⚊

⚊ Eu contei pro seu pai. ⚊ O mesmo olhava em meus olhos. ⚊

⚊ Obrigada. ⚊ Sorrio. ⚊ Seu pai deve estar preocupado com você, você deveria ir para casa.

⚊ John preocupado comigo? Ele só de preocupa com ele mesmo. ⚊ O mesmo pegava em seu celular e mexia. ⚊ Vou ficar aqui até seu pai chegar.

⚊ Ok então. ⚊ Digo e fico mexendo em meu celular. ⚊

Charli havia me mandando várias mensagens, ela foi a única que mandou mensagem.

Addison só mandou uma e só foi no dia em que ela foi contar a Bryce que estava grávida.

━━━━━━━━━━━━
charlene <3

𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗲 ⚊ 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora