|vinte e seis|

447 52 18
                                    

Eu amo seu cabelo em seu rosto
Não ousaria de decepcionar
Não desperdice isso
Uma rainha sem uma coroa

-If Walls Could Talk (5 seconds of summer)

Após colocar seu último par de coturnos na mala, Alisson se olha no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após colocar seu último par de coturnos na mala, Alisson se olha no espelho. O nervosismo é muito aparente em sua pele. Todo nervo em seu corpo queima com a lembrança.

Conhecer o pai de James.

Sabe muito bem como ele deve ser. Exatamente como a sua mãe. Focado mais no trabalho do que na própria vida e simplesmente muito exigente de qualquer coisa que seus filhos façam.

Ela olha para James sentado no sofá. Quando percebe seu olhar, abre um sorriso mas logo volta a balançar sua perna. Ele parece estar tão relaxado que isso apenas a deixa mais nervosa.

—O que eu devo esperar?—a bailarina pergunta sentando ao seu lado.

—Várias perguntas de Grace. Um atitude irritante da minha irmã e... meu pai.

Ele não se importa em terminar a frase em relação ao seu pai. A família de Alisson é composta somente pela mãe e ela já fez bastante estrago na vida de sua filha. Alisson não consegue imaginar como deve ser a casa inteira cheia.

—Eles sabem que eu estou indo?

—Grace e minha irmã sabem. Deixei para elas a parte de contar para meu pai—as mãos dele encostam nas costas de Alisson. A camisa fina o deixa sentir pequenas queimaduras nas costas—Elas vão te adorar e meu pai, eu realmente não me importo com ele.

—Grace é a sua madrasta?—James assente lentamente lambendo seus lábios—E a Wendy?

—Não se preocupe com ela. Apenas a ignore, não acho que meu pai vai convidar ela desta vez. Pedi para que não fizesse isso.

Alisson deixa um beijo na bochecha do garoto logo abrindo a porta do apartamento com sua mochila compacta.

—Você só vai levar isso?—James pergunta percebendo a imensa mala que carrega.

—Eu tenho o suficiente.

Alisson nunca levou muitas coisas. Talvez algum espírito de fuga que a faz esperar que tenha que correr repentinamente.

A viagem inteira foi composta por várias coisas. Pausas para comer, karaokê com cantores bem talentosos e principalmente algumas sessões de beijos.

Chegam em uma casa aparentemente aconchegante, grande, no mínimo três andares. James pega as malas e abre a porta revelando um lugar amplo porém simples. Os móveis parecem antigos e as escadas fazem barulhos ao subirem.

—Amanda?—James grita e sua voz ecoa por toda a casa.

O encontro de Amanda e Alisson não foi muito normal. A irmã foi pega em uma pequena briga entre os dois e causou uma certa discussão.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora