|sete|

1.1K 107 30
                                    

Vinte milhões de dólares em um carro
Garota, prenda o seu cabelo
se você quiser ser uma estrela

-Gatekeeper(Jessie Reyes)

Leiam minha nota no final please

—OH MEU DEUS—ALISSON EXCLAMA PARA SI MESMA AO VER UM PÔSTER IMENSO NA FRENTE DO BAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—OH MEU DEUS—ALISSON EXCLAMA PARA SI MESMA AO VER UM PÔSTER IMENSO NA FRENTE DO BAR.

Não sabia que a academia já estava produzindo potêrs e panfletos, mas principalmente não sabia que Sam tinha pedido pelo menos cinco deles.

—Não é mais um segredo—diz sua melhor amiga enquanto morre de rir—Pelo menos você está bonita na foto—Maggie repara na garota de cabelos presos fazendo uma pirueta com uma edição quase perfeita parecendo que estivesse ao lado de seu parceiro.

—Onde posso comprar os ingressos?—Alisson se vira imediatamente ao ouvir a voz profunda. James está com seus instrumentos na mão observando a bailarina na imagem.

—Eu não sei e espero que você nunca descubra—ela o responde e imediatamente sente como se estivesse envolvida por uma bolha. Como se estivessem em seu pequeno universo.

A bolha é tão forte que nenhum dos dois percebe que o resto da banda passou ao seu redor ou que Maggie já saiu do lado de Ali.

Sem dizer nenhuma palavra, nossa bailarina estica a bolha para tentar quebrá-la, entrando no bar e esquecendo sua imagem para todos verem. Alisson passa por todos e sobe no palco para começar seu show.

Ao perceber isso, James reconhece que trouxe os instrumentos a toa, mas não está nem um pouco triste ou irritado. Finalmente vai escutar a voz angelical para completar seus desenhos da melhor forma.

Alisson observa os olhos negros antes de começar a tocar em sua guitarra. A bolha mesmo esticada não quebra, os dois sentem como se estivessem sozinhos no local. Um pequeno sorriso nasce no canto da boca da cantora. Um daqueles que ela nunca sentiu e se já viu, nunca soube copiar.

Quando sua voz sai pelos auto-falantes é como se uma luz iluminasse os olhos da cor da noite. Como se a lua finalmente nascesse depois de anos sem aparecer.

Ao longo das músicas ele não ousa desviar os olhos. Mantendo aquele contato até o final do show.

—Posso te fazer uma pergunta?—No final da noite, James encontra a cantora sob o luar na parte de trás do bar fumando um de seus cigarros apenas encostada na parede.

—Claro—ela assopra sua fumaça que se perde pela noite. James acende seu cigarro e traga uma vez para acompanha-lá.

—Por que você escolheu a dança?—Alisson franze as sobrancelhas formando um pronto de interrogação com as linhas de sua testa—Você canta muito bem e eu acredito que as pessoas só nascem com um talento especial e é esse talento que criam uma carreira em cima.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora