|cinco|

1.3K 135 45
                                    

E está tão frio, é gelado
como se você estivesse morto
E então você sorriu por um segundo

-Plainsong(The cure)

ALISSON NÃO É A ÚNICA COM PROBLEMAS FAMILIARES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALISSON NÃO É A ÚNICA COM PROBLEMAS FAMILIARES.

Mesmo que James diga a si mesmo que foi ele quem cortou todas as relações. Sabe que não seria diferente se esse pensamento nunca tivesse chegado a sua cabeça.

Sabe que seu pai tem tanta vergonha de seu filho que apenas o liga uma vez por mês para se certificar que não decidiu largar a faculdade como das últimas duas vezes.

James se pergunta que talvez o fato de seu pai não ligar seja o motivo desses comportamentos. Mas James entende, nem ele admitiria isso. Do mesmo jeito que tenta convencer a si mesmo que não sente falta.

Ao contrário de Alisson, os únicos argumentos e motivos que seu pai tem de não gostar de seu próprio filho é feita de apenas uma preferência paterna.

Preferência a sua irmã mas velha, o verdadeiro planejamento.

Seu pai nunca assistiu nenhum de seus shows ou se importou em pagar suas aulas de guitarra quando criança. Talvez nem saiba que seu filho tenha esse talento que provavelmente seja algo inútil aos olhos do pai.

Apenas se importa que ele continue na linha para ser o futuro líder de sua empresa. Além de tudo, a visão machista não foi embora junto com o filho.

Com as mãos cheias de sabão, James passa a esponja macia na superfície preta do carro pela segunda vez nesse mês. Ele procura por qualquer falha ou arranhão possível em sua máquina preferida.

Após passar água retirando todo o sabão e deixando o carro mais brilhoso do que nunca, James vai para o lado de dentro se preparando para fazer sua rotina na parte interior, mas algo o impede.

Um cheiro. Uma mistura de vários perfumes, deixando claro que a pessoa não se importa com a aparência, mas o que mais o chama atenção é o cheiro de cigarro.

Sempre tem cheiro de cigarro no seu carro, mas esse é diferente como se fizesse parte dos milhares de perfumes. Como se estivesse o penetrado na pele da garota e fizesse parte de suas sardas.

James retira a mão com o pano molhado de produto ao perceber o ato que tinha começado a fazer. Ressente os pequenos pedaços do cheiro que foram substituídos pelo produto de lavanda.

—Já está pronto?—ouve a voz de Chase atrás dele o qual responde com um movimento de afirmação com a cabeça e o arremesso do pano no chão.

Os dois entram no carro com os instrumentos no banco de trás e o cinto nos corpos.

—O que é isso?—o passageiro pergunta com um pequeno grampo preto em mãos.

James vira sua cabeça e imediatamente reconhece o pequeno objeto preto mesmo nunca tendo o visto. Algo sobre sua localização diz que foi de uma carona passada.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora