|vinte e um|

477 56 19
                                    

Bem, eu fiz o meu tempo
E cansei de perguntar por que
Você não vai me ver chorar
Doce querida, nem uma
Única lágrima por você

-Speak of the devil(Black Pistol Fire)

-Speak of the devil(Black Pistol Fire)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alisson não foi para um bar beber. Ou para o topo daquele prédio para não sentir. Foi para o único lugar que nem mesmo ela pensou que iria.

Subindo as escadas com a maquiagem tirada de um jeito que é mais fácil considera-la ainda com o rosto vermelho, porém com uma roupa bem mais confortável. Ela não quer ir de elevador. Quer sentir suas pernas queimando enquanto sobe ao trigésimo segundo andar.

Pensando no jeito que James é irritante. Começa a ver todas as suas imperfeições, o jeito que nunca consegue colocar a quantidade certa de açucar no café então acaba tomando puro. Quantas vezes ela o odiou por tomar um gole e sentir aquele gosto mais amargo do que deveria ser. Qual é o problema dele?

Ou o jeito que o cabelo dele sempre tem uma mecha caindo sobre seus olhos, mas principalmente o jeito que James passa a mão pelo cabelo tentando retira-la mas nunca realmente a encosta. Qual é o problema dele?

Principalmente, qual o problema dela? Caiu por ele como prometeu nunca mais fazer. Suas pernas já estão queimando quando chega no décimo andar, mas ela não para. Não para nem mesmo para descansar antes de abrir a porta transparente.

De longe Claire percebeu a garota. Começou a guardar suas coisas mais baixo e desligou o celular imediatamente na cara do namorado. Suas mãos tremem com a recente ameaça chegando cada vez mais perto. Essa ansiedade só a faz atrasar as coisas ao derrubar toda sua bolsa no chão xingando seu nervosismo baixinho quando a porta finalmente se abre

—Sai daqui—a voz de Alisson é baixa mas as ordens são claras passando pela desajeitada secretária. Ela não realmente liga para a presença da loira. Apenas quer sua voz sendo a única a falar com sua mãe.

—Ja estava de saída—a loira percebe que a pessoa que a deu os ingressos antes não é a mesma agora. Sente uma pontada de alívio por apenas ser a secretaria da mãe e não a secretária que foi na apresentação.

—Então por que está parada?

Os saltos baixos, que nem deveriam ser considerados saltos, andam nervosamente até a saída deixando Alisson para trás.

Alisson espera pacientemente por sua mãe passando seu discurso em sua cabeça. Mas a cada frase formada seu cérebro a apaga como se a riscasse na folha de um caderno. No momento que Jacqueline finalmente abre a porta sua mente passa a ser apenas rabiscos em sima de frases e uma bagunça de linhas.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora