Você ainda irá me amar quando eu não for mais jovem e bela?
-Young And Beautiful(Lana del Rey)
TODOS SOUBERAM.
Souberam que tinham outro motivo para ficarem invejosos. Esse motivo trazia a mesma cor de cabelo, da pele e dos olhos, mas ao invés de revirarem os olhos para vê-lá, pediam sua atenção.
Alisson dançava com a melancolia de um amor platônico enquanto Hope impressionava a todos com sua doçura.
Ela estava sendo substituída por uma versão melhor, ela estava sendo substituída pela garota que deixou de ser. Sua presença a deixa angustiada. Cava ainda mais aquele buraco em seu peito.
Começa a pensar se sua amiga a deixará por Hope. Começa a pensar se perderá seu lugar. Começa a pensar que sua mãe irá dizer a todos que aquela é sua filha. Começa a pensar que Hope será a garota sentada no topo do prédio enquanto olha para o céu escuro de tal olho negro.
Todos preferem a versão mais nova e bela, todos preferem o sorriso enquanto dança e os erros honestos seguidos por risadas amigáveis. Nunca riem dela, sempre riem com ela.
Alisson nunca experimentou isso, nunca sentiu o que é ser honesta. Quando começa a dançar, já se perdeu no personagem que deveria ser e qual realmente é, já se perdeu nas notas rondando sua cabeça e nos risos.
Imagine sua supresa quando Alisson viu os mesmos olhos na plateia de seu bar favorito. O seu bar.
Alisson tem o olhar focado na bebida de Hope no bar enquanto algum cara joga seus charmes baratos para cima dela. Seu cabelo longo e castanho balança de um lado para o outro enquanto ela ri da piada sem graça.
Não tem nada de especial no coquetel dela, um daqueles com mais açúcar do que álcool. Ela apenas sente o líquido vermelho rondar pelas paredes de vidro, do mesmo jeito que sua angústia ronda pelo seu peito procurando algo no buraco.
Mas o que a mais chama atenção é a mão do homem no bolso. Enquanto os seus outros dedos passeiam pela pele exposta da bailarina gentil, sua mão está contraída dentro do casaco esperando por algo.
Algo que Alisson tem certeza de que está prestes a acontecer. Tem certeza de que verá aquela mão fazer o mesmo que já fez com vários copos que bebeu. Ela apenas observa com os pés em cima da mesa e com as vozes de sua melhor amiga conversando no fundo.
Observa outro homem passar e derrubar "acidentalmente" a bolsa da garota no chão, a qual ela se vira pegando inocentemente.
Tudo sobre Hope é inocente, como uma criança que nunca viu a maldade do mundo. Como um cachorro que confia em todos os humanos. Como a Alisson que confiou em pessoas demais.
Finalmente, a mão contraída sai de seu esconderijo jogando o pequeno comprimido branco na bebida da menina. Alisson observa as bolhas saírem da droga enquanto se dissolvem no álcool tão rapidamente que a bebida volta a sua tonalidade normal antes mesmo da garota se virar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]
RomanceDois corações partidos lutam para não acabarem em pedaços novamente. VERSÃO ATUALIZADA será postada a partir do dia 8/07/2020 Alisson Willow não sente, apenas o vazio dentro do peito. Fez de tudo para não sentir, mas acabou colocando uma maldição em...