Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu para discordar?-Sweet dreams(Eurythmics)
JAMES COOPER ESTÁ MACHUCADO, MAS NÃO SENTE SEUS HEMATOMAS.
Não sente a dor porque caso sentisse estaria gritando com as feridas.
Depois de tanto tempo servindo como saco de pancadas para o mundo, a dor se torna seu próprio anestésico.
Anestésico para os sentimentos, anestésico para as decepções e anestésico para a vida em geral. Para a sua monótona vida.
Apenas vivendo e fazendo tudo que quer. Já que não pode se machucar, por quê ter medo?
Apenas sorrindo para as garotas do outro lado da sala e observando suas risadas ecoarem pelo local enquanto desenha as árvores quase mortas do lado de fora.
—Aquela garota está quase na sua mão e você não está nem aí—Chase, seu parceiro na aula, diz com um linguajar não muito comum para ele. Isso faz despertar o interesse de James na súbita mudança de personalidade.
Chase não é exatamente o cafajeste que todos pensam que é. O fato de ser melhor amigo de James Cooper transforma sua imagem em um canalha automático, quando na verdade tem o coração tão puro quanto o de uma criança.
—Desde quando você presta atenção nessas coisas?
—A partir do momento que você parou de prestar—Chase tem reparado que seu amigo está mais avoado, sem tentar ficar com todas as garotas que encontra e ignorando alguns avanços, apenas esperando para um certo alguém dizer alguma
coisa—Você tem que tirar Alisson da sua cabeça, está começando a me assustar.—Quem?—Com um sorriso bobo James pergunta ignorando quase completamente as preocupações do amigo.
—Não aja como se você não pensasse nela desde ontem a noite. Ela vai estar lá hoje. Tem certeza de que está preparado?—zoando James com sua "paixonite", como Chase chama, enquanto cutuca seu braço forte.
Com uma imitação de uma risada, James volta a desenhar em seu caderno as árvores mortas, ignorando a memória desenhada a lápis do corpo da garota semi-nu na página ao lado.
O professor passa ao seu lado entregando o trabalho da semana passado com uma grande nota em vermelhos acima da média:
"Já te disse para colocar o nome inteiro"
E entre seu nome e sobrenome tem uma pequena seta apontando para seu nome do meio escrito com a caneta do professor.
Atlas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]
RomanceDois corações partidos lutam para não acabarem em pedaços novamente. VERSÃO ATUALIZADA será postada a partir do dia 8/07/2020 Alisson Willow não sente, apenas o vazio dentro do peito. Fez de tudo para não sentir, mas acabou colocando uma maldição em...