|catorze|

563 74 6
                                    

Mesma blusa branca, algumas tatuagens a mais
Mas não é você e não sou eu

-Two ghosts(Harry Styles)

SEUS CORAÇÕES SE ENCOSTAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUS CORAÇÕES SE ENCOSTAM. Seus pensamentos se conectam. Até a mesma cama dividem. Mas por algum motivo, mesmo sem conseguir pregar os olhos, não olham para si. Não querem, como sempre sabem da situação um do outro. Sabem que mesmo na escuridão do quarto suas mentes estão acesas. Pensando nos ultimos acontecimentos. No jeito que se abraçam, que repetem suas rotinas, mas sentem a mudança.

Alisson passa o olhar pelas paredes pouco iluminadas cobertas de desenhos. Ao longo de sua caminhada pelos dias ela observa seu rosto antes incrivelmente detalhado ficando cada vez mais escuro e borrado. Ao contrário dos fundos que ficam mais detalhados e profundos.

James por outro lado encara o relógio prestes a tocar. Fecha seus olhos e abre vendo os segundos se passarem lentamente e a cada pausa respira fundo pensando em suas próximas ações.

Finalmente o alarme toca. Os dois respiram fundo antes de Alisson se levantar e colocar os braços ao redor da pele quente do peito de James.

—Bom dia, anjo.

Não o chame de falso. Mesmo que segundos atrás estivesse debatendo sobre o que falar. Ela ainda é um anjo aos seus olhos. Ela ainda faz suas mãos suarem e seus pelos se arrepiarem. Ele ainda adora a linda imagem deitada em sua cama.

Alisson beija seus lábios bagunçando o cabelo negro deitando no peito nu antes de se levantar e ir para o banheiro.

—Aonde você vai hoje?—James pergunta observando os olhos cor de mel abaixados para longe do espelho enquanto sua mão faz movimentos repetitivos com a escova.

—Academia, casa, Sam's e de volta para casa.

A mesma resposta sempre. Nos sábados ficam em casa o dia inteiro, nos domingos saem para outros lugares e o círculo volta a rodar.

Alisson levanta seu olhar e sorri na medida do possível. Mas tem algo errado. Por que ela sorriu? Ela não queria sorrir. Com James nunca foi assim. Nunca teve que fingir um sorriso.

Esse sorriso se repete ao sentar no banco do passageiro e acender os cigarros, se repete novamente quando se separam e ela sorri dizendo o adeus temporário. James observa a bailarina se afastar no grande prédio cinza.

Do carro da frente uma garota parecida sai correndo com os cabelos em um longo rabo de cavalo. James para por um segundo acenando antes de sair em direção a sua faculdade.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora