Se eu dissesse que eu te amo
Me diga, o que você falaria?
Se eu dissesse que te odeio
Você iria embora?-The beach(The Neighbourhood)
Alisson está sentada se sentindo tranquila em um dos seus lençois observando James desenhar em seu caderno. O olhar dela passa de suas tatuagens em seu peito até o ocasional cigarro que pousa ao seu lado.
Ajeita o lençol em seu peito nu vendo o reflexo no espelho. Tenta ajeitar seu cabelo bagunçado mas é interrompida por uma voz.
—Pare de se mover—James diz alternando o olhar entre seu papel e a imagem a sua frente.
—Mandão.
Alisson passa a apenas mexer seus olhos ao redor do quarto com as paredes antes cinzas e monotonas cheias de imagens suas. Cada uma tem uma data, dia após dia ela senta ali e deixa suas curvas serem desenhadas com grafite.
Cabelos em seus diversos modos, roupas em suas diversas formas e sua pele em suas diversas aparições. Uma coisa que Alisson se incomoda em todos esses desenhos é a falta do desenhista neles. Adora ver os detalhes que ele presta atenção. James sempre presta atenção nos detalhes. Alisson sempre se sentiu como um detalhe. Um daqueles que todos ignoram, mas James nunca a ignoraria. O anjo está sempre nos detalhes.
Ela apenas não acha justo que ele preste atenção em todos, mas ninguém presta atenção nele. A última vez que fez esse comentário foi recebida com um beijo na testa e um simples:
—Se você presta atenção em mim já o suficiente.
Mas para ela nunca vai ser o suficiente. Alisson nunca é o suficiente.
O barulho da folha sendo arrancada do caderno tira Alisson de suas memórias das noites passadas. Mais uma vez, James pega seu cigarro e o apaga no canto da folha assinando e colocando a data, para colá-la na parede junto com as outras.
Desta vez, ele para para observar o grande quadro que foi formado, mas aos poucos Alisson percebe seu olhar se perdendo nas linhas de seus pensamentos.
—Nós precisamos conversar.
Alisson sabe exatamente sobre o que ele quer conversar. A pergunta. A pergunta que fica subentendida em tudo que eles fazem. A pergunta feita a ela na presença de Hope.
—Não, sem conversar—ela recusa andando na direção dele e abraçando seu corpo—Odeio conversar. Vamos para uma festa.
Alisson não o da opção de recusar. Suas roupas já estão colocadas apropriadamente e já está saindo pelas portas abrindo o quarto de Chase e o chamando para participar.
Ela corre pela casa colocando suas roupas e desviando da bagunça no chão. James so tem como segui-la. Não sabe mais o que fazer. Não se sente no direito de parar uma mente livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]
Roman d'amourDois corações partidos lutam para não acabarem em pedaços novamente. VERSÃO ATUALIZADA será postada a partir do dia 8/07/2020 Alisson Willow não sente, apenas o vazio dentro do peito. Fez de tudo para não sentir, mas acabou colocando uma maldição em...