|dez|

835 81 11
                                    

Um de meus pés está na plataforma
O outro está no trem
Estou voltando para New Orleans
Para usar aquela bola e a corrente

-House of the Rising sun (Versão de Lauren O'Connell)

-House of the Rising sun (Versão de Lauren O'Connell)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR QUE?

Aquela palavra que crianças perguntam para os pais e adultos perguntam para o espelho. Observando o cabelo curto e o rosto com a maquiagem velha.

Se perguntando por quê.

"Como alguém como eu parou nessa situação?"

Alisson era chamada de doce. Esposa perfeita, rosto de modelo e charme de uma celebridade. Encantava todos ao seu redor com seus bom modos e sorriso genuíno.

Mas quando se olha no espelho, não vê essa parte. A maquiagem preta se torna leve, com apenas um rímel transparente e os lábios rosas, com corretivo em lugares estratégicos.

O cabelo se torna longo e as tatuagens inexistentes.

"—O que vamos fazer hoje?—a garota de cabelos coloridos pergunta aos olhos cor de mel destacados na pele branca.

Alisson se encara no espelho observando o cabelo levemente mais claro do que o normal ressaltando seus olhos. Adora quando fica assim, com seu rosto aparente para o mundo.

—A última vez você fez essas coisas novas e...

Um nó em sua garganta a para. E eu não gostei. Por que é tão difícil dizer essa simples frase?

—E ela não gostou—Alisson levanta seu olhar encontrando os cabelos loiros e as mãos pesadas.

—Sério? Naquele dia você pareceu amar. O que aconteceu?—a cabeleireira insiste colocando parte do cabelo atrás de sua orelha passando pela frente de seu ombro e deixando uma grande parte para trás.

Realça seu rosto, deixa sua pele para o mundo e seus olhos brilhantes a vista de todos.

—Eu adoro o cabelo dela mais escuro—as mãos chegam perto de seu rosto fazendo todo seu corpo paralisar. Seus olhos se fecham enquanto ela sente suas pálpebras segurarem as lágrimas.

Os dedos passam pela pele macia colocando todo o cabelo pra frente tampando o belo formato de seu rosto.

—Claro! Podemos voltar ao natural se você quiser, Alisson.

Ela ouve seu nome e pensa em todas as possibilidades. Sair dali e nunca o ver de novo. Nunca mais sentir sua mão em seu rosto ou seus gritos em seus ouvidos.

Marlboro [VERSÃO ATUALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora