XV

595 78 6
                                    

Sim, deveria ter saído capítulo antes, mas não consegui postar. Semana corrida, fiz uma cirurgia no dente e outras coisas.
Me perdoem.





Connor


Dois dias se passaram e o quadro de saúde da Charlie não mudou. Precisei trabalhar para evitar perguntas e estresse desnecessário, mas queria estar no hospital ao lado dela.

Meu peito parece prestes a explodir, tamanha a dor que sinto e o aperto por não poder fazer nada.

Alexia ainda não fala comigo, Jenni foi passar alguns dias na casa de campo dos pais e Owen... bom, ele virou o queridinho dos Antonelli.

Estou deitado no sofá, encarando o teto tentando não pensar em uma vida sem ela...

A campainha toca me assustando, deve ser alguém conhecido ou o porteiro não deixaria subir.

Por favor, que não seja a Jenni.

Caminho arrastado até a porta, abro o suficiente.

Você está um caco! Mickey arqueia a lateral da boca, em um sorriso provocativo.

Franzo a testa em confusão.

Ele não deveria estar em Nova York, deveria estar em missão.

O que você... Ele não deixa terminar a frase.

Perguntas depois! Preciso de uma bebida.

Mickey invade minha casa, sem cerimônias e vai direto para a geladeira. Ele coloca duas cervejas na bancada de mármore e retira as tampas com os dentes.

Fecho a porta e vou até ele, que estende uma garrafa.

Por que está aqui e cadê a Kate?

Mickey é afilhado do meu pai, os pais dele são como meus tios, já a Kate, é sobrinha dos pais da Charlie e eterna namorada do meu melhor amigo.

Mickey leva a cerveja aos lábios e tannin longo hole, antes de bater a garrafa na bancada e soltar a bomba.

Pedi a Kate em casamento! ele fala, parecendo aliviado por contar para alguém.

Minha vez de beber um gole, a garganta seca me impede de falar.

Ela disse não? Indago apreensivo.

Ele suspira, balançando a cabeça.

Ela disse sim! Tem noção? Vou me casar, Connor! Um sorriso lento se insinua em meu rosto.

Droga Mickey! Não me assusta assim! Largo a certeza na bancada e o puxo para um abraço forte. Parabéns irmão, já não era sem tempo.

Nos afastamos, ele está sorrindo.

Foi surreal! Voei até Los Angeles e escrevi no céu o pedido, os pais dela e o irmão estavam lá.

A felicidade de Mickey me anima um pouco, eles se conhecem desde sempre e todos esperavam pelo pedido.

E onde ela está?

Ele para de sorrir.

Um dia após o pedido, Kate soube da Charlie... ela quis vir imediatamente. Seus pais também estão aqui, estão todos na casa da tia Samantha e do tio Tyler. Ele faz uma pausa, me encarando atentamente Como você está?

| Em Andamento| Para Sempre Amor  |Série Amor Eterno |Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora