XVIII

609 66 17
                                    

Presentinho para vocês.




Alexia

Os últimos dias foram apavorantes, descobrir que sua melhor amiga e seu irmão dormiram juntos e que ela escondeu de você, é muito ruim. Ver sua melhor amiga ser empurrada da escada, na frente de muitas pessoas e não poder fazer nada, é um pesadelo.

Sim, estou muito chateado com a Char, somos amigas desde a maternidade e ela não confiou em mim para contar isso. Quer dizer, ela sabe tudo sobre minha vida, tudo mesmo.

Para piorar, acabei descontando minha raiva no Owen, o rapaz mais fofo e lindo do mundo. Ele poderia estar com super modelos, lindas atrizes, cantoras... mas, ele escolheu estar comigo. Sou tão idiota.

Meu irmão tem um plano maluco para ver a Char, bom, vou com ele, afinal preciso conversar com ela. Depois resolvo as coisas com o Owen.

Los Angelis é tão linda quanto me lembrava, fazia tempo que não ia para a cidade, isso me causou nostalgia. Agora, Malibu sempre me faz sentir em casa, todas as férias que passei ali com os Antonelli... foram os melhores anos da minha vida de adolescente.

Enquanto Connor percorre a casa, a procura da achar, ando até a cozinha para beber alguma coisa. Logo, Brooke e Liz aparecem também.

— Alexia! Você aqui? — Brooke pergunta, olhando para o suco.

Ofereço um pouco, ela aceita.

— Preciso ver a Char, mesmo que ela não queira. — Exclamo enchendo o copo dela.

— Esses irmãos Mackenzie são duros na queda. — ela sorri, revirando os olhos.

Coloco o copo vazio, cuidadosamente, na bancada de mármore.

— Então, se escondendo? — Brooke e Liz se entreolham.

— Aham. — elas falam juntas.

Deixo escapar um suspiro.

— Bom, eu não me meteria entre eles agora, meu irmão está bem obstinado. — comento encarando meus sapatos.

— A Charlie precisa disso! — Liz deixa escapar. — Ela acha que todos estão com pena dela, isso a deixa com mais pena de si mesma.

Caminho até Liz e a abraço.

— Você, é uma irmã incrível. — Beijo a testa dela. — O que faremos para passar o tempo?

Brooke vai para a porta, levando seu copo.

— Estarei no escritório, se precisarem de mim.

Olho para Liz, deixando ela escolher.

— Hum, quer pintar as unhas? — Indaga levantando a maleta de esmaltes.

— Claro. — Concordo sorrindo.

***

— Você pode ver ela, se quiser. — a voz de Connor me assusta.

Encaro as unhas pintadas de preto.

— Obrigado Liz. — Levanto devagar. — Acho que... vou até lá, falar com ela. — Exclamo nervosa.

Connor senta ao lado de Liz, eles começam a conversar animadamente.

Caminho lentamente até a sala de televisão, bato cautelosamente na porta.

— Entra — Char grita, a voz alegre.

Abro a porta devagar, ela me encara surpresa.

— Oi. — falo tímida.

— Alexia? O que você está... — ela desiste de perguntar — É bom ver você. — Observo-a engolir o choro.

| Em Andamento| Para Sempre Amor  |Série Amor Eterno |Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora