I

818 88 6
                                    



— Connor! — Gritei correndo pela praia. — Por favor! Não me deixe aqui!

Connor para de correr, se vira lentamente e inesperadamente, gargalha. Ele se aproxima devagar até parar na minha frente.

— Cai na real, Charlotte, você é apenas uma criança! Jonan vai esmagar você e depois, contará a todo mundo como é fácil. — Faço força para engolir as lágrimas — Querida, você sempre será a princesinha do papai, ingênua e doce. — Connor segura meu queixo com pressão e força a encara-lo. Baixando levemente a cabeça, ele aproxima sua boca da minha, fecho os olhos instantaneamente — Viu, o que eu disse? Ingênua.

Connor solta meu queixo e se afasta.

— Por que está sendo cruel? — Connor é meu melhor amigo desde sempre, ele sabe todos os meus segredos. Coisas que nunca contei a Alexia.

— Charlie.... estou protegendo você! Não percebe? — Ele me puxa para um abraço apertado, o cheiro do seu perfume impregna nas minhas roupas — Não posso deixar Jonan Mathis tocar na minha irmãzinha.

— Não sou sua irmã! — Grito irritada por aquele tratamento — E não quero ser protegida por você! Existem outros rapazes por aí, não estará perto sempre para me proteger! — Bufando, giro os pés na areia e corro de volta para casa.

Estamos em época de férias, por isso, os Mackenzie estão passando férias em Los Angeles. Tia Olívia e o tio Alexei permitiram que Alexia e Connor ficassem com minha família em Malibu. Eram as férias perfeitas,  até perceber que meu melhor amigo havia crescido demais para a nossa amizade.

Connor não parecia o garoto doce que me defendia dos perigos da vida. Dizem que o ensino médio muda as pessoas, deve ter sido isso que aconteceu com ele. Provavelmente, é alguma garota.

Esse fato cortou meu coração, achei que seria a única em sua vida, mas estava enganada.

Até aquele momento na praia, nunca tinha pensado nele de outra forma que não fosse meu melhor amigo. Porém, quando ele fez menção de me beijar, algo mudou dentro de mim.

Em dois meses, o verão chegará ao fim e preciso tomar uma importante decisão. Ficar em Malibu e ser estilista ou aceitar a oferta de um agente para trabalhar como atriz em Seattle! Duas coisas que amo demais.

Aceitar, significa estar longe da minha família, da minha melhor amiga e do Connor... mas também era a chance de realizar meu sonho.


2 meses depois

— Charlie! — Alexia exclama quase histérica — Você está maravilhosa nesse vestido!

Sorrio calorosa para minha amiga, ela é a única pessoa que sabe sobre a decisão de ir embora. Fizemos mil planos para quando ela for visitar Seattle e até de morar juntas.

— Estou, não é mesmo? — Giro em frente ao espelho para ter uma boa visão do vestido azul brilhante.

— Uhum — Concorda soltando os cachos presos com grampos — Jonan ficará enlouquecido.

Aperto os olhos para que ela não veja minha expressão. Jonan não passa de um garoto bonito e graças a Connor, pude perceber a tempo de cometer uma besteira. Queria que a primeira vez fosse especial, com alguém especial.

— Vamos lá! — Exclamo animada pela festa de quinze anos.

Meus pais insistiram que eu aceitasse como presente de despedida, não pude negar.

| Em Andamento| Para Sempre Amor  |Série Amor Eterno |Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora