XXII

666 70 14
                                    


Connor

Eu deveria assumir a empresa da família, casar com uma boa moça, ter filhos lindos, morar em um condomínio fechado, cercado por seguranças e morrer dormindo.

Esse era o plano, depois que dormi com Charlotte!

Antes dela, eu era um adolescentes cheio de hormônios, que escondia o desejo pela melhor amiga com raiva e ironias. Qualquer rapaz que se aproximasse dela com segundas intenções, encontrava meu punho cerrado. Consegui mantê-los longe, até eu não aguentar e beijar ela.

Mas ela voltou e minha sanidade foi pelos ares! Charlotte lembrou como éramos incríveis juntos, como minha vida era colorida ao lado dela. E, mais uma vez, me vi fazendo novos planos. Eu mudaria minha vida toda por ela, de novo!

Declarar meu amor por ela, foi a coisa mais difícil que já fiz na vida. Tremi de medo, as mãos suaram e quando ela disse que está confusa e não sabe o que sente por mim... Meu coração quebrou.

Arrumei minhas malas, agradeci aos Antonelli pela estadia e voltei para Nova York. Não podia continuar em Los Angeles, sabendo que ela está confusa e que Carson também disputa seu coração. Chame de egoísmo, mas não quero competir, não mais.

Deixe ela se descobrir sozinha. Pois, é exatamente o que estou fazendo!

Assim que desembarquei no aeroporto, fui direto para meu apartamento, permanecendo lá até agora.

— Amor! — Jenni grita, correndo para me abraçar — Estava com tanta saudades.

Afasto ela delicadamente, impondo certa distância entre nós.

— Precisamos conversar!

Ela sorri, falando sobre o casamento e todos os planos que fez.

— Será incrível! Falarão de nós por meses!

— Jennifer? Preste atenção ao que vou dizer — ela para de falar, a testa franzida — Me perdoe por estar fazendo isso, mas, isso não funciona mais. Não para mim. Não posso casar com você.

Jennifer demora para registrar minhas palavras, apertando os lábios com força.

— Ahn, não entendi. Você quer um tempo?

Respiro fundo, isso vai ser pior que pensei.

— Não Jeniffer, estou rompendo nosso noivado. Não haverá casamento daqui um mês e nem nunca.

Ela solta uma gargalhada.

— Só pode estar brincando! Tem noção do ridículo que me fará passar?! Seu idiota! É por causa daquela vagabunda?!

Fecho os olhos, respirando bem devagar.

Quando não respondo, Jennifer começa a socar meus braços.

— Para com isso! —Exijo segurando suas mãos — Deixe Charlotte fora disso! Nosso relacionamento não vai bem faz tempo — A solto, ficando mais longe dela.

Jennifer fica histérica.

— Você é um babaca Connor! Desgraçado! Como tem coragem de me humilhar assim?

— Não é humilhação, Jennifer — exclamo mantendo a calma — Não amo você, é injusto condená-la a um casamento fracassado.

— Eu amo você! Não importa se não sente o mesmo, posso amar por nós dois.

Engulo em seco.

— Está se ouvindo? Pelo amor de Deus! Não dificulte as coisas — Imploro — Não haverá casamento.

| Em Andamento| Para Sempre Amor  |Série Amor Eterno |Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora