XXI

581 73 16
                                    

Postei e sai correndo.
Querer ver dizer que o Connor não tem atitude.
Beijinhos




Charlotte

Acordei com uma baita dor de cabeça, mas não me arrependo de nada da noite passada. Depois das últimas semanas, aquilo foi tão especial, tão natural, com as pessoas que amo.

O nível de álcool no meu sangue era alto, mas não ao ponto de esquecer que Connor me pegou no colo e me colocou na cama. Lembro, vagamente, de pedir para ele deitar comigo, que vergonha!

Connor não estava lá, na manhã seguinte.

Tentei não pensar nisso, ao entrar na cozinha para tomar café, empurrei minha cadeira de rodas até lá. Apenas minha irmã estava na mesa, praticamente deitada sobre os ovos e as torradas. Bati bem forte no móvel, fazendo ela pular.

— Que susto! Quer me matar! — ela grita, colocando a mão no peito.

— Me ajuda? — Peço apontando a cadeira.

Liz revira os olhos, ela levanta e vem até onde estou. Com certa dificuldade, ela consegue me ajudar a sentar na cadeira.

— Bom dia srta. Charlotte — Nissa diz, sorrindo ao colocar uma xícara de café e um prato limpo, na minha frente — É bom vê-la fora daquele quarto.

— Bom dia Nissa — exclamo enchendo a xícara com café — É bom sair daquele quarto.

Ela sorri e vai para a sala.

— Você estava bem saidinha ontem — Liz afirma, estendendo uma torrada — Fiquei imaginando quem ganharia seu coraçãozinho.

Limpo a garganta, quase engasgando com a saliva.

— O que? Como assim?

Ela revira os olhos.

— Vai dizer que não viu, os dois macho alfa cercando você?

Faço uma careta, sem entender.

— Que macho alfa?

Liz bufa irritada.

— Connor e o Dr. maravilhoso!

Balanço a cabeça.

— Para de delirar — Falo, mordendo a torrada.

— Sério, Connor ficou todo enciumado quando viu Carson, ele até foi caminhar para ficar longe de vocês.

Eu lembro disso! Connor estava estranho, desde o telefonema mais cedo e depois não quis ficar com a gente.

— Bobagem.

— Dr. Carson também ficou chateado quando Connor pegou você no colo e foi para dentro —Aponta, levantando — Bom, você tem dois e eu não consigo um que preste.

Ela sai da cozinha.

— Liz! — grito, mas ela não para.

Não! Aquilo era besteira da cabeça dela.

Mal termino de comer e Nissa avisa que Carson chegou, já passava das dez.

Encontrei ele na sala.

— Olá — falo tímida — Quero pedir desculpas por ontem.

Deslizo a cadeira até onde ele está sentado, Carson estende as mãos para que eu levante e me ajuda a sentar ao seu lado.

Minhas pernas começaram a dar sinais de vida, é apenas um formigamento, mas já é alguma coisa.

| Em Andamento| Para Sempre Amor  |Série Amor Eterno |Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora