7

13.3K 1.1K 64
                                    



Um mês e meio depois.


Tudo estava bem.

Ok, quase tudo estava bem.

Ficar presa naquele quarto estava deixando Stella extremamente estressada e foi exatamente por isso que Stella levantou decidida a ir ao mercado. Se tinha que ficar presar dentro de casa ela pelo menos queria gastar seu tempo cozinhando, que era algo que a mulher adorava fazer.

Paul tinha saído mais cedo já que era a vez dele de patrulhar e agora tinha a questão da guerra. Jacob Black entrou na casa de Sam em plena madrugada e perguntou se eles poderiam ajudar os Cullen contra o bando de vampiros, com o mesmo entusiasmo de quem os convidava para ir em um cruzeiro com tudo pago. Paul estava certo, lobos realmente não tinham senso nenhum de perigo.

Stella suspirou raivosamente enquanto vestia o longo vestido florido, com o aumento da barriga suas calças jeans não fechavam mais e ela não poderia simplesmente colocar sua calça de pijama, uma blusa enorme de Paul e simplesmente sais andando pelas ruas de La Push.

Olhou nervosamente ao redor e quando percebeu que Emily ainda estava no banho escreveu um bilhete e rapidamente saiu da casa.

Andar pelas ruas de La Push era aconchegante, todos as pessoas ali eram incrivelmente acolhedoras e sua gentileza aumentava ainda mais sempre que eles viam a enorme barriga da garota. O caminho não levou mais que 8 minutos, logo Stella estava encarando uma enorme prateleira lotada de chocolates com a boca salivando e os olhos brilhando. Ela realmente precisava de algo doce, caso contrário sentia que enlouqueceria.

Pegando diversos chocolates e colocando em seu carrinho, a garota logo decidiu que faria cookies com sorvete para sua sobremesa hoje.

-- Leite, açúcar essência de baunilha...

-- Falando sozinha moça? - saindo de seus devaneios a garota encarou o homem sorridente a sua frente.

Sua pele era extremamente branca, seus cabelos ruivos e levemente longos e seus olhos eram de um verde profundo. Stella encarou o homem a sua frente com as sobrancelhas franzidas, ele lhe era estranhamente familiar.

-- Desculpe a pergunta, mas nos conhecemos?

-- Acredito que não, tenho certeza de que me lembraria de ter visto uma mulher tão bela assim.

-- Hum, obrigada. - Ela se virou novamente para a prateleira, se esticando para pegar a farinha que estava em um lugar mais alto.

-- Aqui. Eu pego para você. - Sem esforço nenhum o ruivo esticou o braço e pegou o ingrediente que faltava. - Se quiser posso ajudar você a levar tudo isso de volta para sua casa.

Apesar de não apreciar muito a ideia Stella não era burra, ela acabou comprando mais coisas do que o esperado e não daria conta de levar tudo isso sozinha para casa.

-- Muito obrigada mesmo.

-- Não precisa agradecer, minha irmã também está grávida e vive reclamando das dores nas costas. Então já estou acostumado a ajudá-la.

-- Sério? Ela ta com quantos meses?

-- Quase nove, já to vendo a hora daquele menininho pular da barriga dela. E o seu? Menino ou menina?

-- Vou descobrir em uma semana. A curiosidade ta quase me matando. Chegamos, é aqui. Alias, meu nome é Stella. - A garota disse enquanto se aproximavam da varanda.

Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora