Gente, meu deus 3k de vizu e 400 estrelinhas AAAAAAAAAAA
Eu to tao felizinha sério
muuuuito obgO cap ficou curtinho e um pouquinho descontraido, uns acontecimentos recentes acabaram prejudicando minha criatividade e tudo mais
Porém jaja voltamos com os caps bem grandoes uhuuu
Boa leitura e n esqueçam de votar♡
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●
Era como flutuar, mas no lugar de subir em direção a superfície a garota afundava cada vez mais naquela água fria.
Com os olhos arregalados, a garota viu o que restava de seu folego subir em direção a superfície enquanto algo continuava a lhe puxar para baixo. Suas mãos procuraram desesperadamente pelo ventre, encontrando somente o vazio a barriga não estava ali.
Ela se debateu em direção a superfície, seus pulmões clamando por ar e sua visão começando a ficar turva.
"Então essa é a sensação? De morrer?"
Fechou os olhos e deixou que a água fria lhe invadisse, assim como o ardor que a garota sentia em seu peito. Não gritou, não se debateu, ela apenas se permitiu afundar e deixou a escuridão lhe consumir.
Poucos segundos depois a dor parou e ela abriu os olhos novamente. Continuava em baixo da água, mas agora podia respirar perfeitamente. Sentiu um calor em sua mão direita e viu, amarrado em seu dedo mindinho um pequeno fio vermelho que brilhava intensamente seguindo até a superfície. Se impulsionando um pouco a garota percebeu que nada mais a segurava e então ela começou a nadar.
■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■●■
O grande lobo cinzento corria rapidamente até a casa dos Cullen's, sua mulher tinha acordado. Stella estava acordada. Ele saiu da formação e aumentou ainda mais a velocidade, a merda a regrinha do alfa ta sempre na frente, aquelas eram sua mulher e filha, ele não perderia mais tempo nenhum.
Já em sua forma humana e de bermuda Paul adentrou a casa, acenou rapidamente para os três vampiros no sofá, ao qual ele não se preocupou em decorar o nome e subiu em direção ao quarto onde ela tinha ficado nesses três dias.
Parou do lado de fora e escutou a risada de sua mulher junto de outras duas, provavelmente a baixinha e a loira. Abriu a porta procurando por ela, e a encontrou sorrindo para ele.
-- Oi querido - Os olhos dele se encheram de lágrimas enquanto seu coração acelerava loucamente enquanto caminhava para a cama em que ela estava.
-- Vai matar o cachorro desse jeito Ste - Rose comentou fazendo uma careta com o cheiro de cachorro que tomava o quarto.
--Paul? Querido? - O homem n tinha dito nada até agora, somente a encarava sentado do lado de sua cama, os olhos brilhando com lágrimas não derramadas. - Podem nós deixar sozinhos, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes - P. Lahote
FanficGrávida e fugindo do seu ex namorado abusivo, Stella González resolve passar um tempo na casa de Emily Uley, sua melhor amiga, para tentar superar seus traumas e seguir em frente. Paul Lahote acredita que nunca poderá ser amado de verdade, tendo si...