Avisos

3K 131 62
                                    


oi pessoas!

Vim aqui tanto para panfletar uma outra fic minha quanto para falar sobre a fic da Luna.

sobre a fic da Luninha

¹ Eu NÃO tenho nenhuma data de lançamento ainda, preciso desenvolver com calman tudo que vai acontecer para nao deixar nenhuma ponta solta.

² Todo e qualquer dom da Luna vai ser focado e explicado na fanfic >dela<.

³ Talvez eu poste caps bônus em comemorações ao alcance da fic (inclusive, obg pelhos 30 K!!!!!)




Pergunta rápida, qual personagem vocês querem que seja o par romantico da principal na próxima fic de crepúsculo? comentem um "X" no personagem que desejam.

ps: o par da Luna ja foi escolhido, to falando de outra fanfic com outro desenvolvimento

Clã Cullen

¹ Carlisle

² Esme

³ Jasper

⁴ Alice

⁵ Rosalie

⁶ Emett

⁷ Edward

Alcateia

¹ Sam

² Jacob

³ Quill

⁴ Seth

⁵ Embry

⁶ Jared

⁷ Leah

outros

¹ Bella

² personagem criado por mim







Agora vou usar esse espaço para panfletar a minha Fic de HP aqui!!

o nome da fic é "I fucking hate you" e ta la no meu perfil.

Ela se passa na era dos marotos, tendo como personagens principais James Potter e Viollet Labelle (minha criação)

Tem um pouco de Enimies to Loves (hihi) e ela tambem tem a classificação indicativa de 16+ janque contem violência e hots.

Vou deixar a sinopse aqui para que leiam!!!!!

Com a guerra estourando no mundo bruxo e a união de seus pais a ordem, Viollet Labelle vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais a transferem de Beauxbatons para Hogwarts no início de seu último ano.

Afastada dos amigos e na mira de Voldemort, a garota também tem que lidar com o estúpido, arrogante e imbecil James Potter, que aproveita qualquer oportunidade para irritar a Veela. Entre brigas e azarações, os dois adolescentes vão aprender que ódio e amor sempre andam juntos.

link da fic

https://www.wattpad.com/story/277850524?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Lynxx25&wp_originator=zX0bWikrvH1XCip2eC8LsIHuQzBFaT0yQEyVzd3jkwSqUh2Xicuo%2BzD1kPhvnkYZiP5zknMV0qzLL%2FXj%2B8ipTCWgGm%2BsgEwVWJorKb9Hk86NqPp3mKdY6VVqn5qAZ94r








Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora