•3•

9K 689 101
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Pov Stella

--Eu juro que se você me deixar cair, eu mato você. - Escutei Emy rir enquanto continuava me guiando pelas ruas da reserva.

-- Qual é Ste, me diz uma vez em que eu te deixei cair.

-- Bom teve aquela vez no ano passado-

-- OK, foi uma pergunta retórica, não precisava responder. - Mesmo vendada eu sabia que ela tinha revirado os olhos - E você vai gostar, eu juro.

-- Sinto que o Paul ta por trás disso, eu ainda mato aquele cachorro.

-- Depois disso eu duvido muito que queira matar, mas enfim, quais suas teorias?

-- Vejamos... a primeira é que ele vai me pedir em namoro e quando vocês forem embora a gente vai tentar tranzar.

-- STELLA - gargalhei sentindo tapinhas no meu ombro

-- Foi você que perguntou

-- Eu odeio você

-- Eu também amo você, nanica. - Senti que ela tinha revirado os olhos e sorri, Emy nunca mudaria. Poucos segundos depois nos paramos e pude escuta-la bater em uma porta. Sorri quando senti o cheiro do Paul.

-- Obrigada Emy, eu assumo daqui. Olá querida.

-- Já te falaram que gravidez e surpresas não combinam? - Escutei sua risada enquanto ele me guiava pela casa. - To falando sério querido, meu coração ta a mil.

-- Pronto, já pode tirar a venda. - Respirei fundo levando as mão até o laço e o desfazendo, mas continuei de olhos fechados.

-- Se eu abrir os olhos e encontrar chicotes e algemas eu juro que bato em você. - Ele gargalhou atrás de mim.

-- Não se preocupe, as algemas que eu comprei ainda não chegaram - um arrepio subiu pelo meu corpo - agora deixa disso e abre logo os olhos.

Abri os olhos e dei de cara com um quartinho lilás com um berço e coisinhas de bebê. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me virei sorrindo para ele.

-- Amor isso... ta perfeito - abracei sentindo seu cheiro - Eu amo você.

Esperei que ele me abraçasse de volta e dissesse o quanto eu estava sendo dramática ou algo sobre hormônios, mas ele se afastou e me olhou profundamente, me deixando corada e levemente confusa.

-- Eu... ai porra. Amor, eu escrevi um texto inteirinho para te falar so que eu acabei esquecendo, então vou meio que improvisar agora. Quando eu te olhei, naquele dia em que você chegou, foi como se tudo tivesse se acertado, como se tudo o que eu tinha vivido ate aquele momento fosse somente para poder te encontrar, tudo me levava até você e eu nem sequer te conhecia direito. Você pode ta pensando que isso foi o efeito do imprint ou algo do tipo, e eu admito que pensei isso nos primeiros dias também, mas eu percebi que estava errado.

Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora