8

12.5K 991 63
                                    

POV NARRADOR

A alcateia estava cada vez mais tensa, faltavam poucos dias para que o confronto com os vampiros acontecesse, coisa que deixava Sam estressado e ansioso, sentimentos que acabavam refletindo em todo os lobos.

Apesar disso tudo, Stella se arrumava animadamente em seu quarto, hoje ela saberia se seu pequeno melãozinho, como costumava se referir a criança, seria menino ou menina e escutaria seu coraçãozinho pela primeira vez.

Com certa dificuldade ela terminou de colocar um dos seus vestido preferidos, preto com bolinhas brancas, e calçou suas sapatilhas, logo pegando a chave do seu carro para poder se dirigir a casa de Carlisle, que antes de dar alta a garota insistiu em realizar as consultas em sua residência, para deixa-la mais confortável.

Se olhando no espelho uma última vez a garota pensava em que desculpa daria para a amiga, estava mais que óbvio que se Sam não deixaria Emy ir junto a uma casa cheia de vampiros e ela tinha certeza de que se o alfa soubesse, a trancaria dentro de casa também.

Abriu a porta e colocou metade do corpo para fora dando uma olhada rápida na casa. Os meninos ainda não tinham aparecido e ela apostava todos os chocolates do mundo como estavam roncando em algum lugar da reserva. Saiu de fininho e ao perceber que Emy deveria ter saído ela pagou suas chaves e entrou no carro, conferindo o endereço em seu celular uma última vez antes de acelerar em direção a mansão Cullen.

"Mas que porra" foram as primeiras palavras que saíram da boca da garota quando ela visualizou a enorme mansão.

--Esperava algo diferente? - Carlisle perguntou enquanto se dirigia em velocidade anormal para ajudar a mulher a sair do carro.

-- Uns caixões ou... sei lá menos janelas. Vocês não queimam no sol? - Ele soltou uma pequena risada e fez um sinal com a mão mostrando que explicaria depois.

-- Stella, essa é Esme, minha esposa. - Ele apontou para uma mulher de grossos cabelos castanhos escuro que lhe deu um enorme sorriso e se aproximou para abraça-la. Apesar da pele extremamente fria aquele foi um dos abraços mais calorosos que a garota já recebeu.

--Olá querida, está com fome? Se quiser posso fazer algo para vc. - Stella negou com a cabeça, mas a sua barriga.

-- Parece que o bebê tem uma opinião diferente da sua. Oi, me chamo Rosalie.-Aquela era a mulher mais bonita que Stella já vira em toda a sua vida, se não estivesse apaixonada por Paul ela com toda certeza daria em cima da loira em sua frente. Rosalie apoiou sua mão fria no ventre da castanha. - Está de quantos meses?

-- 4 meses e meio, vim saber se é um menino ou uma menina.

-- Bom, melhor fazermos isso logo então, venha comigo Stella. - Carlisle seguiu por um corredor e abriu uma porta revelando um quarto repleto de maquinas médicas com uma maca no meio. Rosalie estava logo atrás deles e, vendo a apreensão da garota, lhe deu um sorriso acolhedor.

-- Vem, não precisa se preocupar, está segura aqui. - A loira apoiou a mão na base das costas de Sterlla e ajudou a garota a se deitar na maca, logo jogando um pano azul em suas pernas, enquanto Carlisle subia seu vestido e trazia para perto uma máquina com um vizor em preto e branco.

-- Se não se importar, vou colocar esse gel na sua barriga, ele ta gelado.

A garota confirmou com a cabeça, mas isso não a impediu de soltar um pequeno gritinho quando o gel entrou em contato com sua pele.

Poucos segundos depois uma imagem de um pequeno serzinho apareceu no visor.

-- Vê isso aqui? É a mãozinha dele. - Ele movimentou o objeto em sua barriga, mudando o ângulo da imagem. Quando o rosto do vampiro a sua frente se iluminou Stella sentia que iria desmaiar de tanta ansiedade. - É uma menina!

Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora