○PRÓLOGO○
Gaia¹ sentiu uma forte energia a atrair. Um pedido tão desesperado que, sem ao menos perceber, a deusa chorou. Um choro forte, dolorido.
Ela se aproximou junto dos ventos, observando enquanto um homem implorava para que a castanha em seus braços não o deixa-se. "Não é justo" ele gritava aos céus. "Me leve também. está ouvindo? Eu to pouco me fudendo para você jesus, mas se vai levar tudo o que eu amo então me leve também." Sua voz diminuia conforme os soluços e lagrimas retornavam.
Vendo toda aquela dor, a Deusa sentiu seu coração apertar, ela os ajudaria, mesmo que isso significasse sua punição depois.
-- Eu posso ajuda-la - Gaia disse imponente. - Posso traze-la de volta. As duas.
O homem fechou os olhos, sentindo os ventos da deusa rodearem a si e a sua amada. Ao seu redor os lobos e vampira procuravam assustados a dona daquela voz.
-- Então faça, eu imploro, te darei tudo que desejar.
-- Precisa entender, que a humana vai estar ligada a natureza, assim como a neném, que vai crescer rapidamente dentro do ventre da mulher. Entretanto eu também ligarei a vida da sua mulher, a sua vida. Enquanto você viver, ela viverá.
Ele concordou com a cabeça, somente queria sua mulher e sua filha de volta.
Tendo sua confirmação, Gaia apareceu em forma humana, a deusa estava totalmente nua, somente com seus longos e acobreados cabelos lhe cobrindo os seios.
Todos os lobos ali se curvaram perante tanto poder, enquanto a vampira olhava maravilhada para o ser em sua frente, agradecendo a mesma pelo que estava fazendo e, em mais um ato de piedade, a deusa permitiu que Rosalie chorasse, liberando toda a tristeza que guardava dentro de si.
Pontos brilhantes iluminaram todo aquele espaço, enquanto todos ali observavam o corpo ensanguentado da garota flutuar levemente, com Paul ainda segurando sua mão levemente.
Três dias depois Stella Gonzalez abriu seus enormes olhos azuis.
》 Gaia é deusa da terra, natureza.《
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
E lá vamos nos para a parte 2 ksks
Admito q eu chorei escrevendo esse cap.....
e admito tambem q eu tava planejando matar ela e deixar so a bebê viva, mas n tava afim de ser caçada por vcs então dei uma mudada no roteiro.
Como eu to em semana de prova,o proximo cap sai provavelmente proxima semana!
Quais as teorias de vcs pros proximos caps? Ksksksks
N esqueçam de votar♡
Bjs, Lyne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes - P. Lahote
FanfictionGrávida e fugindo do seu ex namorado abusivo, Stella González resolve passar um tempo na casa de Emily Uley, sua melhor amiga, para tentar superar seus traumas e seguir em frente. Paul Lahote acredita que nunca poderá ser amado de verdade, tendo si...