•2•

9.6K 633 55
                                    






-- Ok, deixa eu ver se entendi. Você quer pedir ela em casamento certo?

-- Isso. - O Lahote passou a mão nos cabelos enquanto suspirava, era a terceira vez que repetia aquilo pro Seth.

-- Como vai pedir ela em casamento se não pediu nem em namoro? Já pensou nisso?

-- É obvio que pensei garoto, mas eu realmente quero pedir ela em casamento, a bebê nasce nas próximas semanas e eu comecei a montar um quartinho no meu apartamento para ela.

-- Meu deus - Seth levou a mão a testa do mais alto, levando um tapa por isso - Ai! O amor realmente deixa as pessoas estranhas viu. E onde que eu entro nesse plano todo?

-- Quero que seja meu padrinho. De todos eu sou mais próximo de você e a Stella te adora, cara.

Os olhos dele se arregalaram tanto que por um momento o Lahote achou que tinha pifado o garoto.

-- Ela me adora?!

-- Não se anima muito não. - Um rosnado baixo saiu dele, ele sabia que sua mulher o considerava uma criança, mas isso não o impedia de se sentir inseguro. Ele com certeza tinha que conversar sobre aquilo com ela, insegurança nunca era algo bom pensou enquanto retornava para dentro da casa.

-- Paul?

-- Hum - se virou levemente

-- Obrigado. - Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do Lahote.

-- De nada, garoto.







•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•


-- Qual vai ser o nome dela? - Rosalie, Alice, Stella e Bela estavam comprando fraldas e algumas coisinhas que faltavam para o bebê. Elas conversavam animadamente sobre o futuro e tudo que fariam, menos a última, Stella tinha certeza de que a única certeza da garota era que ficaria com o vampiro.

-- Que tal "Alice"? Curto e elegante.

-- Não Alice, não vou por seu nome na minha filha. - Revirou os olhos enquanto falava, era a terceira vez que a fadinha insinuava aquilo.

-- Bom, quem perde é você. - Deu de ombros e saiu andando graciosamente pela loja enquanto Rose ia animada em sua direção.

-- Ste, olha esse pijaminha que lindo!

-- Onw, que fofo... cem dólares? Nem morta, pode ir devolver Rose.

-- Nananina não. É um presente.

-- Rose, você já me deu um cercadinho, mamadeiras e diversas roupinhas, não vou deixar que gaste mais nada comigo

-- E quem disse que é com você? Enquanto essa linda bebezinha não puder me dizer não, vou comprar inúmeras coisinhas para ela! Não é querida? - Ela colocou a mão fria na barriga da amiga, sentindo a movimentação da pequena bebezinha la dentro. - Viu? Ela concorda comigo, pode embalar esse aqui, querida? - entendeu a roupa para a recepcionista - Obrigada. Vem Ste, vamo comer alguma coisa.

-- Você vem também, Bela? - Rosalie fechou a cara, como se tivesse acabado de lembrar da presença da outra.

-- Não to com fome, obrigada Stella.

-- Tem certeza? Nunca vi você comer, se não fosse os seus batimentos chutaria que era um deles.

-- Tenho certeza que ela já ta treinando para isso, agora vamos, ela pode ir depois com Alice.

Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora