Pov Paul Lahote
Merda, merda, merda! Qual era a porra do meu problema? Matei vários vampiros e não consigo assistir o parto da minha filha sem passar mal? Eu preciso rever minhas prioridades urgentemente.
Suspirei irritadamente e passei as mãos nos cabelos, conseguia escutar tudo que acontecia dentro da sala de parto e, pela cara dos garotos que esperavam comigo no saguão, eles também.
-- Se acalma, Paul.
-- Se acalmar o caralho, faz quase duas hora que a Ste ta gritando. Paul, tem certeza de que ela ta tendo um bebê e não sendo terrivelmente torturada? Porque esses gritos não são de Deus não.
-- Cala a boca Jared - Os meninos falaram juntamente e antes que eu pudesse sequer mandar todo mundo ali ir se foder, fui interrompido por pequenos resmungos e um choro que eu tinha certeza ser da minha mulher.
"Minha pequena Luna" a escutei sussurrar.
-- NASCEU. - Seth gritou ao meu lado dando murrinhos no ar, sendo imitado pelos mais novos enquanto Sam e Black me abraçavam e davam tapinhas nas minhas costas.
-- PUTA MERDA EU SOU PAI - gritos de comemoração foram dados pelos meus irmãos e algumas enfermeiras nos olharam feio.
-- Querem calar a porra da boca? Estamos no hospital e não em uma festa. - A vampira loira nos interrompeu.
-- Nós so estamos comemorando o nascimento da filhote, Loira. Comemorar virou crime agora? - Embry implicou.
-- Minha filha acabou de nascer, eu tenho o direito de pelo menos comemorar. - Repliquei
-- Então comemore rápido, Lahote - Viramos bruscamente em direção a Emily que me encarava furiosamente - Seu estúpido! Mata vampiros diariamente e passa mal quando sua mulher precisa de ajuda? Stella que lute para me perdoar, mas eu vou arrancar seu maldito pau hoje, Lahote. - Arregalamos os olhos e eu institivamente cobri minha área íntima com as mãos, rosnando para a vampira quando a escutei rir.
-- Meu amor, porque não se senta um pouco par-
-- Sentar? Não, obrigada. - Ela o encarou raivosamente... puta merda, aquela mulher estava realmente irritada. - Bom, eu vim avisar que ela nasceu e que é praticamente uma cópia da Ste, ela também é saldável e bem gordinha. E por último, para a minha tristeza, a Ste pediu para eu te chamar. - Ainda com raiva a nanica se virou pro noivo e o empurrou levemente - Sam Uley, se fizer essa merda quando for a nossa vez, juro por deus que eu castro você também.
Sorri a sai em disparada pelos corredores, deixando que o alfa lidasse com a fúria de sua noiva. Respirei fundo e abri a porta do quarto vendo minha noiva com um pequeno pacotinho em seu colo. Fechei a porta e andei lentamente até a cama.
-- Oi... - Pus a mão na nuca e encarei ela, esperando um esporro ou algo do tipo, mas ela me olhou sorrindo com um brilho brincalhão em seus olhos.
-- Eu acabei de parir uma criança e a primeira coisa que diz quando me ver é "oi"? - me apoiei na borda da cama enquanto ela ria e ninava mais o pacotinho. Não tinha coragem para olhar para a bebê então comente continuei fitando os olhos azuis da minha mulher. - Querido, pare com isso. Eu não to brava, sério. Se eu pudesse, também teria saído daquela sala.
-- Eu sei, mas, mesmo assim eu- Seus lábios me calaram com um beijo apaixonado e um pouco desajeitado devido ao bebê
-- Se tentar se desculpar de novo eu vou ser obrigada a deixar Emy castrar você - Sorri incrédulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes - P. Lahote
Fiksi PenggemarGrávida e fugindo do seu ex namorado abusivo, Stella González resolve passar um tempo na casa de Emily Uley, sua melhor amiga, para tentar superar seus traumas e seguir em frente. Paul Lahote acredita que nunca poderá ser amado de verdade, tendo si...