10

11.4K 935 203
                                    



Me desculpem pelo cap enorme, realmente n dava para dividir.

Boa leitura♡
Nao esqueçam de votar e comentar em!



□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□






POV NARRADOR




Era exatamente seis da tarde e Stella se encontrava tensa. A porcaria da guerra estava para acontecer e ela simplesmente não conseguia pensar na possibilidade de perder nenhum dos meninos. Paul que estava se preparando para sair em direção a clareira, viu o quanto a amada estava inquieta, ele se aproximou e a envolveu em um abraço demorado.

-- Vai ficar tudo bem querida. - Ele segurou delicadamente o rosto da castanha e depositou vários beijos pelo mesmo. - E além disso, eu sou lindo demais para morrer tão jovem.

-- Convencido - a garota revirou os olhos enquanto passava os braços pelo pescoço dele

-- Realista, baby. -- Paul apertava fortemente a cintura da garota a sua frente. - E tem várias coisas bem reais que eu gostaria de lhe mostrar no momento.

-- Ah é?

-- Humrum. - Os beijos de Paul com toda certeza eram a perdição de Stella, ela estava completamente viciada. Quando as mãos fortes dele desceram em direção a sua bunda e apertaram fortemente a mesma, o gemido de Stella ecoou por todo o quarto, sendo abafado rapidamente pela boca forte de Paul.

--SEM PUTARIA NA MINHA CASA LAHOTE. - o grito se Sam ecoou pela casa deixando um paul emburrado e Stella totalmente sem graça.

-- Merda de audição de lobo - a garota sussurrou

-- EU ESCUTEI ISSO MOCINHA

Com um suspiro o mais alto puxou a garota para fora do quarto se deparando com toda a alcateia os observando. Um sorriso convencido surgiu no rosto do garoto enquanto Stella ficava cada vez mais vermelha.

-- Fala sério, como vocês conseguem fazer isso com um bebê aí dentro? - Jacob exclamou parecendo horrorizado.

-- Li em algum lugar que mulheres ficam mais ativas na gravidez. - Seth deu de ombros - talvez seja isso.

-- Porque caralhos tu tava lendo sobre gravidez pirralho?

-- Por que temos uma grávida na alcateia agora? - o garoto disse aquilo como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e realmente era.

-- Temos que ir. Stella, a Emy foi na casa da Sue ajudar com algumas coisas, disse que voltava em algumas horas.

A castanha acenou rapidamente com a cabeça, logo em seguida se virando para encarar o quase namorado ao seu lado.

-- Prometa que vai voltar.

-- Stel..

-- Prometa! - Paul colocou suas mãos no rosto da garota que o encarava seriamente.

-- Eu prometo. Estarei aqui em algumas horas. - deu um beijo na testa da castanha e se levantou indo em direção a porta. Hesitante ele se virou novamente para a garota, que ainda o encarava. - Eu amo você.

-- E eu amo você, querido.

Stella o observou desaparecer na floresta próxima a casa, ela pediu a todos os deuses que o protegessem e se virou decidindo que faria seus famosos biscoitos.

Ocean eyes - P. LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora