4

68 3 0
                                    

   O sujeito que acabara de me atacar olha pra mim com surpresa, como se estivesse triste e ao mesmo tempo surpreso, ele me conhecia?
  - O que você pensa que está fazendo Bucky? O homem diz incrédulo para mim, mas eu o respondo descarregando um pente sobre ele. Ele se envolve entre as asas, que são fortes o suficientes para anularem todos os tiros, ele não sofreu nenhum arranhão.
  - Qual é cara? meses sem te ver e é assim que me recepciona? O que fizeram com você, por que está matando essas pessoas? Assim que soube que era você eu corri pra te encontrar...
- Meu nome não é Bucky! " Digo para o homem, acompanhado de um belo soco.  Começamos a lutar, não sei bem o motivo, mas ele estava atrapalhando minha missão, e isso não era permitido, quem era ele? Sabia que era Americano pelo uniforme com estrelas que usava, mas eu não me lembrava dele, então, eu mataria antes de descobrir.
  - O que fizeram com você, eu sei que alguém ativou de novo esse maldito código em você, você tem que ser forte cara, você já está na mira, você está sendo caçado, mas eu te conheço, sei como é, e sei que você não é assim, nós falávamos toda semana e...
  Acerto ele com golpes certeiros no queijo que fazer ele recuar, por algum motivo eu o conhecia, e aquela pequena parte do meu subconsciente disse para não Mata-lo, então olhei pra ele mais uma vez e dei as costas para ir. Ele me puxa com uma corda.
- Você não vai á lugar nenhum, irei te levar para Wakanda, e lá vamos te concertar...
Rompi a corda que me prendera e a prendi contra ele, sabia que não iria me deixar ir, e se eu não for matar ele, teria que partir de algum jeito, teria que imobiliza-lo, então o prendi na sua própria corda, impossibilitado de abrir suas asas eu corri para minha moto escondida logo a frente.
  Eu sabia que era questão de tempo até ele se soltar e vir atrás de mim, então após alguns km's abandonei a moto e parti correndo pelas sombras e boeiros para que ele não viesse atrás de mim.
Assim que sai da cidade, meu telefone toca, por algum motivo eu sabia quem era.
- Venha para a base agora, pode se lembrar do endereço soldado! " O doutor desligou em seguida, e eu segui, já sabendo o endereço mesmo sem ele se quer ter me dito.

  Assim que cheguei em sua sala, tudo se trancou e ele começou a dizer:
  - O que aconteceu lá? Me dê um relatório agora soldado! " Ele grita e eu o obedeço".
- Não sei, não se apresentou mas agiu como se me conhecesse, alto, negro, provavelmente americano, pelo seu uniforme e... Acho que não me lembro dele eu...
Antes de terminar de falar ele me corta e me ordena a deitar na maca, aquela maldita maca, eu já sabia o que ele faria, mas fui programado a obedece-lo, então ele começa a gravar no seu aparelho todo o processo que faria comigo.
  Assim que me deito, eu o encaro, meus olhos imploram para que ele pare!
  - Ele me conhece... "Começo a falar mas fraquejo a voz e ela sai falha.
- Soldado Invernal, quarta semana em atividade, mostrou sinais leves de restauração de memórias, processo de reinício da memória frequência 7 para a perca permanente da memória. " Ele continuou falando, mas como assim...perca permanente? Droga, agora faz sentido...ele quer me apagar, quer me fazer uma máquina e quer acabar com qualquer chance de recuperar minha memória, ele tem medo de que eu me lembre...quantas pessoas a mais ele quer que eu mate...meus pensamentos são interrompidos com uma corrente de choque passando pela minha cabeça e irradiando por todo o meu corpo, meus gritos não o faziam parar, minha dor, minha súplica, apenas aumentava o brilho em seu olhar, foi tudo que vi antes de apagar.

  - Quarto dia de inconsciência e... Começou a mostrar sinais vitais depois de quatro dias, estimasse que a memória não faça regresso, soldado, me diga seu nome e qual é a sua missão!? " Ele diz apontando para que eu diga."
- Meu nome é... é...Soldado invernal, e m-minha missão é, matar!
Minha cabeça dói, parece que vai explodir a qualquer momento, não consigo lembrar de praticamente nada, a este ponto, não saberia nomear qualquer parte do meu corpo."
- Memória padrão intacta e aparentemente fixada, irei parar processos de choque para que o soldado não entre em colapso, que faria com que ele ficasse inativo á qualquer uso, perderia todas as funções, inclusive falar e andar.
Minha mente estava vazia, eu não sabia o que fazer, dizer...não sabia onde eu estava, bem, não exatamente, eu me sinto apenas...uma casca vazia!

Pov Sam

  - Tô te falando Russel, falaram aqueles malditos comandos pra ele, ele está matando pessoas mas não está conciente disso, não posso deixar que levem ele, não vou entregá-lo!
- Sabe que eu também não quero Sam, mas não temos escolha, ele voltou a ser um criminoso, e querendo ou não ele está matando pessoas com algum tipo de poder, são completamente inocentes, uma hora vamos ter que...
- Mas essa hora não e agora droga, não vou entregar ele! " Digo num tom incrédulo, não acredito no que acabei de ouvir".
  -Acho melhor eu trabalhar sozinho a partir de agora " capitão". " Grito a ele e saio da sala logo em seguida, diante do seu posicionamento não posso confiar nele em relação ao Bucky.
Que droga, quem está comandando ele, quem mais teria acesso as informações e códigos dele fora o Zemo? Eu precisava descobrir isso se eu quisesse salva-lo, mas como, se não consigo nem saber onde ele está,droga!

  Sentei na mesa do meu escritório e comecei a pensar
Bucky está matando pessoas com poderes sobrenaturais, mas nenhum de nós sabia da existências dos mesmo até agora; então,. Creio que tenham mais e... DROGA! É ISSO! Alguém quer que ele mate esses seres...todos eles, um por um, e nada mais fácil do que um soldado programável e... Se eu quiser achar ele, preciso antes encontrar os seus alvos, mas seria impossível sem saber a ordem... Vejamos, o primeiro em Virgínia, o segundo no Texas, não, a localidade não é o padrão, o primeiro ficava invisível, a segunda levitação de coisas, um de 17, a outra de 19...
  Passei 3 dias á fio em busca de um padrão e reunindo todos os nomes que consegui, por minha sorte, tive a ajuda da Sharon, já que trabalhamos juntos a alguns meses, nada mais justo não é.

  - Eu me aposento por alguns meses e vocês já entram em confusão, caramba, não se cansam?
- Ola pra você também Sharon, conseguiu o que te pedi?
- Claro que sim, esqueceu quem eu sou? Mas enfim, o que aconteceu?
- Ainda não sei, logo depois que prendemos os Apátridas, o Bucky quis se mudar sabe, criou uma nova vida, ele tinha um apartamento, um trabalho...uma vida comum, foi assim por meses e...
- Alguém estava vigiando ele Sam! " Ela me mostra algumas câmeras de vigilância logo de prontidão". Alguém seguiu ele por meses, observou sua rotina, mas nessa última câmera, no dia em que ele sumiu, foi cortada, apagada,algo assim, só não faz sentido ele não ter apagado as outras... " Caramba, a mulher veio preparada com um arsenal de informações, se soubesse, ti já chamado antes".
  - Não, isso tem resposta, ele quer que a gente saiba, ele está obrigando o Bucky a matar seres com super poderes, e ele quer que a gente saiba disso, é um aviso de " estou chegando", quer mostrar que é mais inteligente, que sabe de tudo, mas sei que tem alguma falha, não podemos deixar ele, ele vai Mata-lo!
- Aqui, pegue a lista, é a única pista que temos, só precisamos acha-los antes que o Bucky os mate!

Winter Soldier And Shadow WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora