Acordei meu atordoado e sorri ao lembrar o que aconteceu a algumas horas atrás, bati a mão no espaço vazio ao meu lado, olhei no relógio e vi que ainda era cedo, apenas 05:00h da manhã, suponho que tenha se levantado para ir ao banheiro nada de mais, levanto e visto minha calça e penso em ir a lavanderia ver se minha blusa já estaria limpa, passo pelo corredor e sinto algo estranho, algo de errado, me dirijo a lavanderia que está vazia, minha blusa já não estava mais ali, então supus que Bela tenha ido pegar para mim, fui em direção a sala e o que eu vi me atingiu com uma fúria indescritível!
- Vejo que dormiu bem está noite, Soldado!
Não pode ser, como... NÃO! Meu acesso de fúria foi interrompido quando vi Sam desacordado no chão, sangue escorria de sua boca, e vi Bela presa ao braços do...Josh??? Como assim?
- Josh? " Digo, ainda sem entender nada"
- Como vai, James? " Ele diz com um sorriso sínico"
- Ah, soldado, não acho que eu trabalhava sozinho né? Você sempre esteve sendo vigiado, sempre! O Josh, a síndica do seu prédio...você sempre esteve sob minha vista, e quando descobri que essa vadia aqui tinha estragado meus esforços para te fazer esquecer de tudo, tive que colocar meu plano B em ação! " Ele diz, apontando para Bela, que estava sob controle do Josh e algemas de choque que o Dr tinha feito para mim imobiliza-lo, então ela não poderia sair dali sem usar seus poderes, eu estava encurralado".
- Solta ela! " Grito a ele, em tom de ameaça"
- Ah, cale a boca soldado, transou com essa vadiazinha um vez e já se apaixonou é? " Ele ri, eu ameaço de ir pra cima dele, mas Josh da choques nela, fazendo com que frite de dor, então eu paro".
- Melhor me obedecer, ou ela morre, agora, bem na sua frente!
- O que você quer? " Grito"
- Você sabe muito bem o que eu quero!
- Então solta ela, eu casso o que você quiser!
- Eu sei que vai fazer o que eu quero!
- BUCKY, NÃO! Não faz nada que ele pedir! " Ela grita olhando para mim, partindo meu coração em pedaços, então Josh da um choque em sua cabeça, fazendo-a gritar"
- Deixe ela livre, e eu farei o que você quer! " Digo a ele, me recusa a olhar para ela, seu sofrimento acaba comigo de dentro para fora"
- Dois passos a frente soldado, agora!
Faço o que ele manda, então ele cola dois dispositivos de choque iguais ao dela em mim, um de cada lado de minha cabeça e depois um em meu braço de vibranium.
- Você virá comigo, e então faremos o que comecei, e ela não se machuca, bom por enquanto! " Ele diz com sarcasmo"
Olho para ela, com os olhos marejados.
- Eu vou, mas por onde for, ou o que quer que eu faça, sempre estará em meu coração, mas por favor, não venha atrás de mim!
- Bucky, por favor não me deixa, não faz isso, ele vai te matar, por favor... " Ela diz entre lágrimas"
- Eu não tenho escolha! Provavelmente eu vou ser forçado a me esquecer, mas prometa que irá se lembrar por mim!
Eu digo isso, mas seguro minhas lágrimas, ela chora e ao mesmo tempo luta para se soltar, mas falha.
- Então vamos! " Ele aponta para Josh e ele já sabe o que fazer, ele da seguidos choques em Bela até que ela apague, isso quase me matou, e depois faz o mesmo comigo, para garantir que eu não o mate durante o caminho seja lá pra onde quer que ele me leve, meu coração estava repleto de dor aquele ponto, então não esbocei qualquer tipo de dor quando ele começou a me eletrocutar para com que eu apague, parte de mim já não estava mais ali, ela se foi junto com ela, então, eu apaguei.
Quando acordei, já estava preso, mas não era o mesmo lugar em que eu ficava antes, era um lugar mais escuro, mais silencioso, e também era mais úmido, o que me leva a pensar ser perto de um riacho, ou no subsolo de algum lugar, tento me soltar mas é inútil, ar algemas e mordaças parecem ser bem mais fortes do que as do outro laboratório, começo a me debater com mais força, eu precisava sair dali, logo!
- Pode se debater o quanto quiser, soldado, quanto mais vulnerável estiver, melhor pra mim! " Diz o Dr.Fill enquanto entra, e claro, agora o Josh, ou qualquer que seja seu nome verdadeiro, aparece também".
- IAE,James! Como vai? " Ele diz com sarcasmo, eu apenas o fuzilei com os olhos, ele já não precisava mais fingir nada".
- Como eu avia te dito desde o início os meus princípios, hoje vamos pular para etapa de apagar completamente suas memórias! " Ele me diz, e eu começo a ficar nervoso"
- Fica calmo, não vai doer, bom, eu acho que vai só um pouco, mas depois você não vai mais sentir absolutamente nada, então acho que vai compensar! " Ele começa a rir com Josh e eu sinto um nó se formar em minha garganta".
Ele se aproxima de mim, e começa a colocar eletrodos por toda a minha cabeça, também coloca um mordedor em minha boca, coloca alguns em minha nuca e cabeça,alguns em meu braço de vibranium e finaliza com mais alguns em meu abdômen.
- Após apagar sua memórias você será programado para receber comandos de mim e apenas de mim, será irreversível então, caso algo acontecer comigo não irá mudar nada, também como precaução coloquei no manual que, caso eu literalmente seja morto, você continuará a missão solo, e não vai parar enquanto não matar o último ser sobrenatural dos vingadores e da face da terra! E claro, depois vai se auto destruir! " Ele começa a rir, num tom tão diabólico que eu senti um arrepio correr sob minha espinha, e o pior de tudo, não tinha ninguém pra me tirar dali!Ele comandou Josh a ligar todas as fontes e acionar todo o painel, e então ele da o comando para que ele os ligue.
- Vai ser um pequeno desconforto soldado, eu vou conseguir fazer com você o que muitos já tentaram, mas apenas eu, irei conseguir!
Então ele olha bem para os meus olhos e ergue a alavanca, e eu sinto toda aquela corrente elétrica entrar em mim, por todos os lado, e eu começo a gritar e gritar, cada vez mais forte e cada vez mais ele aumentava a potência, eu estava perdido, tudo o que senti em toda a minha vida estava prestes a ser destruído, todas as pessoas que matei e familiares que sofreram por minha culpa, mas e meus amigos? E o Sam, o Steve e até mesmo a Isabela?
Então comecei a torcer para morrer durante o processo, não posso viver sem as únicas pessoas no mundo que se importam comigo!Pov Isabela
Acordei assustada, e logo de imediato Sam vem até mim, segura as minhas mãos certificando de que estou bem.
- Cadê ele, onde ele está? " Digo me referindo a Bucky".
- Eles os levaram eu acho, me apagaram logo que entraram no quarto, e quando acordei, já tinham saído, e você estava desacordada! " Ele diz com calma e um tanto confuso, eu avia visto mais do que ele"
- Eu sei, eu estava acordada antes de saírem com ele. " Digo vagamente"
- Como assim?? " Sam diz impaciente"
- Bucky acordou e nos encontrou aqui, na sala, então o tal do Doutor nos ameaçou, ameaçou Bucky se não fosse com ele, me matariam junto a você! " Digo, podendo sentir a mesma dor que senti naquela hora"
- Droga, precisamos ir atrás deles, agora!
- Sam, não, eles não podem fazer isso, isso que está pensando é real? " Digo assustada, não podia ser real"
- Sim, Bela, vão apagar toda a memória dele e depois mata-lo! " Ele diz pausadamente"
Não, não, não! Isso não pode ser real, isso não pode acontecer, tudo estava indo tão bem, ele estava tão bem e nós... Deus do céu, a noite passada, todos aqueles sentimentos, nossos toques, me dói o estômago em saber que vão tirar tudo isso dele, então me lembro de suas últimas palavras antes de partir : "... Provavelmente eu vou ser forçado a me esquecer, mas prometa que irá se lembrar por mim... " Assim que repasso a frase em minha cabeça, caio sobre meus joelhos, ali mesmo no chão, e comecei a chorar, acho que em toda a minha vida eu avia chorado assim, acho que nunca tive motivos parar chorar como tenho agora, Sam vem até mim e me abraça, ele não diz nada, mas leio sua mente e vejo que ele está tão quebrado quanto eu, mas, mesmo sofrendo, ainda faz questão de me dar suporte, vejo também que ele não vai desistir de Bucky,mesmo que isso custe a sua vida, na verdade, espero que não custe a vida de nenhum de nós.POV Sam
- Bela, precisamos fazer alguma coisa, temos pouco tempo! " Digo me levantando do chão"
- Sim, nós só precisamos... " Ela para de falar por um momento"
- Ei, está tudo bem? " Pergunto e vejo que ela coloca sua mão sobre o peito"
- Estou bem, só acho que...acho que tem algo errado com Bucky, eu só...estou sentindo, acho que ele sente dor! " Ela diz"
Isso me parte o coração, é como se ela pudesse sentir uma parte dele dentro de si, após ouvir o que eu ouvi na noite passada, acho que eles estavam bem próximos um do outro, dou um breve sorriso mas não digo nada.
- Estamos no escuro agora, eles provavelmente se mudaram de onde ele fazia as experiências nele, não sei nem por onde começar a procurar! " Digo a ela, mas logo me surge algo na cabeça"
- Espere, você sentiu ele, tipo agora, talvez a gente... " Começo a falar, mas sou interrompido".
- Sam, não dá, foi a primeira vez que senti isso, talvez não tenha nada a ver com ele de fato, e mesmo se tiver, eu não sei como fazer, não casso ideia do que tenha sido isso!
" Ela diz, soou tão desanimada quanto parecia de fato estar"
Ambos ficamos ali, perdidos, sem saber o que dizer ou fazer, estávamos as cegas e também, com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...