POV BuckyAbri meus olhos, e a única coisa que eu vi foi o escuro, e fiquei ali olhando pelo que pareciam ser horas, até que ouvi alguém entrar, mas não me esforcei para ver quem era. O homem olhou para mim e perguntou meu nome, mas eu u não o respondi.
- ...mandei me dizer seu nome! " Ele diz parecendo estar impaciente, mas eu apenas o olhava".
Ele me olhou de novo e fez com que a maçã em que estava deitado se levantar.
- Você sabe que sou eu? " Ele me pergunta, e então eu faço que sim com a cabeça".
- Sabe quais são suas ordens? " Ele diz"
- Então vou tirar você destas correntes, e veremos se você vai se comportar!
Ele faz o que diz e me deixa em pé a sua frente, foi então que vi ele pegar algo em seu bolso, então ele joga em minha direção, um pequeno canivete, porém afiado, então, sem mover qualquer músculo, fora o da minha mão, eu pego o canivete num só reflexo, mas acho que era isso que ele queria provar quando jogou em mim.
Após tirar suas próprias conclusões, ele começa me passar instruções, nomes e mais instruções, eu não sabia quem ele era, mas as únicas coisas que giravam em minha cabeça eram suas ordens, não sabia o por quê mas eu devia obedecer ele.
Eu não sabia meu nome, a cidade onde eu estava, não sabia nem se eu sabia falar, mas sabia que compreendia as ordens, não sentia fome, feio ou calor, acho que sou uma máquina, talvez um robô, assim que recebi as ordens dele, sai para cumpri-las, apenas com as coisas que o homem me deu, já tinha gravados em minha me te, os nomes de quem eu deveria matar, para ele não importava a ordem, ou como ele queria que fosse feito, desde que estivessem mortos!Doze, na primeira semana foram doze nomes riscados da lista, quatro homens, e oito mulheres, duas delas tinham menos de dezesseis anos, não me lembro de saber nada sobre eles, habilidades, se tinham família, ricos ou pobres, apenas sabia nome e idade, todos mortos a sangue frio, não fazia questão de encobrir rastros ou ser discreto,apenas abandonava e partia para o próximo nome, meu propósito parecia ser fácil, apenas matar, não sabia o que era dormir ou comer, eu tinha uma leve ideia pois via o doutor e seu companheiro fazendo tais coisas, não sabia o propósito, eles só...faziam!
Pov Isabela- Doze, Sam, doze pessoas foram mortas na última semana! Porra, estamos perdidos, não sabemos nem por onde começar que droga " estava tão irritada, e tão frustrada que acabei estravazando um pouco de energia, acho que apaguei as luzes de pelo menos dois quarteirões".
- Ei, vai com calma aí! Não precisamos de treze pessoas mortas! " Ele me diz, um pouco grosseiro, mas ele está certo".
- Eu chamei a Sharon, ela já deve estar chegando e... " Interrompi ele antes dele acabar de falar".
- Quem é essa? Sabe se a gente pode confiar nela pelo menos? " Digo assustada"
- Ei, ei! Eu confio nela pelo menos, já me ajudou encontrar Bucky da primeira vez, e caso ela pense em fazer algo você seria a primeira a saber,certo!? " Ele tem razão,eu poderia mata-la antes de ela poder fazer algo".
- Tá legal, já me convenceu, agora se acalme! " Digo já irritada".
Assim que terminamos nossa pequena conversa, alguém bate na porta, mas eu já sabia que era ela!
- Olha Sam, tô começando a pensar que você anda sentindo a minha falta, eu mal viro as costas e você me pede socorro! E você? Mocinha, quem é? " Ela diz apontando para mim".
Sam me olha e vê meu desconforto então responde por mim!
- Sharon, essa é Isabela, ela é...bom...
- Uma bruxa! " Digo a ela, então faço gracinha com um deixo de luz em minhas mãos"
- Uau, parece a...
- Sim, já fui comparada por essa tal Wanda umas, dez vezes! " Digo antes que ela possa terminar dela falar"
- O que? Você pode...
- Sim, posso ler seus pensamentos! " Digo"
- Ah que merda em, não posso mais pensar ...
- Ah que droga, isso não vai sair da minha cabeça nunca mais! " Digo a ela após ela pensar em como seria o Sam apenas de cueca e suas asas".
Nós duas rimos juntas, claro, Sam não fazia ideia do motivo, mas eu senti que gostava dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...