8

39 4 0
                                    

   
  POV Sam

Bucky grita, um grito de dor que faz meu peito doer, então logo depois ele desmaia, droga! O que foi isso, o que acabou de acontecer bem na minha frente?!
  Olho para minha mão presa com a faca, então com um rugido alto, eu a arranco, fazendo com que ela sangrar, ignoro a dor e corro até eles.
Caio de joelhos diante da Isabela, me certificando de que ela ainda estaria viva.
  - Ei, ei...está tudo bem, fale comigo... " Digo desesperado com seu rosto em minhas mãos então vejo que ela estava sem a máscara..."
Seu rosto estava coberto de sangue, mas por baixo de tudo aquilo, eu ainda conseguia ver...seu lindo rosto, sua pele tão branca quanto o gelo e suas bochechas levemente coradas, até que seus olhos se entregarem, e então vejo aqueles lindos olhos cheios de dor se abrindo, eles eram de um brilhante tom de amarelo, fiquei paralisado por um minuto com tamanha intensidade que seus olhos penetraram minha alma!
  - O que aconteceu? " Ela diz confusa, olhando para Bucky caído ao nosso lado"
- Não sei, ele ia te matar, jurei que mataria, então do nada ele cai de joelhos, imaginei que você teria feito algo mas então você também caiu!
  - Ele me viu...ele... nós, nós nós olhamos apenas, eu vi um brilho surtir de seus olhos verdes, então era como se eu estivesse com tanto sono que...eu simplesmente fechei os olhos, só me lembro disso...
  Enquanto ela falava, vi que Bucky se moveu, abriu os olhos e olhos para nós dois e se levantou assustado, tão assustado quanto nós!
  - SAM?! " Ele diz, olhando para mim e depois olhando para ela, ele parecia não saber o que acabou de acontecer"
  - Mas o que...o que eu tô fazendo aqui, eu... AI CARAMBA, é ela, eu tenho que matar ela para que...MERDA! " Ele diz tentando ligar pontos imaginários na sua cabeça para poder entender o que estava acontecendo, parece que ele tinha se lembrado... DROGA! Ele se lembrou!
  - Você lembra de mim?? "Digo tentando saber se estou aliviado ou com medo!"
- Por Deus Sam, claro que te reconheço porra, Jesus eu lembro de tudo, agora eu lembro de tudo eu... " Então ele olha para Isabela e se cala, ele fica a olhando, não consigo decifrar o tipo de emoção que ele sentiu ao vê-la ali caída, mas então, ele cai sob seus joelhos e pega seu rosto para suas mãos!
  - M-Me, D-Desculpe eu...eu não queria... " Ele falha em suas palavras, mas ela não tirar seus olhos atentos dele, parece que tentando entender o que houve tanto quanto eu e o Bucky, então ela diz:
  - Não vai tentar me matar agora, vai?! " Ela diz tentando forçar um sorriso"
Como assim, ela deveria saber o que ele tá pensando, fico confuso, mas não digo nada, não na frente dele!
- Não! Claro que não! Eu não sei como, ou o porquê, mas é como se minha memória estivesse aqui agora, não sei como, eu só...
Permanecemos em silêncio pelo que me parecia ter sido uma eternidade, todos ali dar olhando, um para o outro, tentando entender o que tinha acontecido, então minha consciência volta para mim e eu me levanto, falho sob meus joelhos e me sinto fraco, então me lembro que minha mão estava sangrando, acho que perdi muito sangue... Então Isabela se levanta e vem até mim.
- Eu, deixe-me te ajudar com isso...
- Nem pensar, você está fraca de mais para isso, vai acabar piorando...
- Cale a boca Sam, no máximo vou ficar cansada, e você, provavelmente morto,bafora me de aqui a sua mão!
  Bucky olha atentamente para nós, mas principalmente para Isabela, então ela pega a minha entre as delas e coloca em seu peito, sinto um pouco de dor e então ela solta a minha mão, olhei para ela e então vi que não sangrava mais, olho para ela e ela me dá um meio sorriso, mas antes de agradecer ela ameaça desmaiar, Bucky percebe e a segura antes de chegar ao chão, ele a pega no colo e diz algo:
  - Precisamos sair daqui, vocês dois precisam descansar!
  Faço que sim com a cabeça e então o direciono para o carro.
Entramos e ele ordena que eu vá para o banco de traz com Isabela, mas me recuso!
- Minha mão já está curada, estou em mais condições do que você, tu acabou de se lembrar de tudo, acha que vou confiar que ainda se lembra como dirigir um carro? Acabei de ser salvo, não quero correr o risco de quase de morrer de novo! " Digo e dou um sorriso para Bucky, tentando amenizar a situação, então aposto para ele ir para o banco de traz com ela enquanto eu dirijo".
  - Vê se descansa aí! " Digo a ele e saio com o carro"

Winter Soldier And Shadow WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora