- Sharon, preciso de ajuda, não sei o que fazer sobre isso!
- Sam, posso te ajudar mas não vou lutar com você, eu não posso, estou indo até aí!Contei tudo o que havia ouvido pra ela assim que ela chegou no meu quarto, ela ficou tão apavorada quanto eu.
- Esse áudio, você tem guardado? Posso ouvir?
- Claro, pode!
Ela ouviu a gravação algumas repetidas vez então me disse:
- Aqui, enquanto ele documentava a sessão de horrores eu ouvi ele dizer algumas coisas em alemão!
Então ela tirou seu Laptop, fez algumas pesquisas e me mostrou algo, DROGA!
- Seu nome é Fillip Mandóvith, ele sempre foi obcecado no super soro, mas não para reproduzir, e sim para criar algo que pudesse reverter, como seus estudos de anos não deram em nada e após a morte do último cientista, que nós matamos para variar, ele ficou louco e decidiu que matar era a única opção, então ele quer tirar a vida de todo ser que tenha algum tipo de poder, aqui diz que não se sabe ao certo sua idade, pois como cientista fez experiências em si mesmo, que bizarro!
- Não tem nada que a gente possa usar contra ele, não tem família nem nada, só sua mente insana, nossa única chance é encontrar essa garota e ...
- SUA! É a sua chance, não posso me envolver fisicamente nisso Sam, me desculpe!
- Sim, desculpe, está tudo bem, não quero que se envolva, é muito perigoso, não contei a ninguém sobre isso, não posso perder mais ninguém!
- Vou ir, tenho um império pra governar, se precisar de algo, eu farei o que estiver ao meu alcance!
- Obrigado Sharon, me ajudou muito!
Depois disso, eu estava decidido que conseguiria, acabaria com esse cientista maluco e salvaria esse cara que acabei me tornando amigo, estava tão confiante que decidi voltar naquela casa, já que não tive a chance de olhar melhor da última vez.
Chegando lá, comecei a pensar e pensar, vasculhei a casa de cima a baixo cerca de um milhão de vezes, escaneei com raio X e infravermelho e nada, então começou martelar em minha cabeça a seguinte pergunta: " Á quem pertence está casa?".
Bingo! Logo liguei para Sheron, de novo.
- Não faz nem duas horas que eu saí daí, Sam!
- Sharon, sabe aquela casa de que te falei mais cedo?
- Sim?
- Consegue descobrir o dono dela pra mim, tipo agora? " Ouvi seu suspiro de estresse do outro lado da linha, mas eu sabia que não estava irritada de verdade!".
- Claro, só um minuto.- Sam, encontrei, não foi tão difícil, o nome da proprietária é Dolores Campbell.
- Só mais uma coisa, vê se tem alguma outra casa no nome desta mulher pra mim? " Eu sabia que era pedir de mais, mas eu sentia que não deveria parar"
- Bom, tem um container, a 6 quarteirões a frente, é no meio do nada e está lá a um bom tempo!
- Era tudo o que eu precisava ouvir, muito obrigado mesmo Sheron, estou te devendo essa.
- Sim, sim, já ouvi isso antes! " Jurei que poderia ouvir um pequeno sorriso no fundo"
- Até mais!
Sai tão disparado que, eu chegaria lá tão rápido de apé quanto com minhas asas.
Chegando lá pude ver o container, era azul, estava bem velho e enferrujado, parecia não ser aberto a anos.Me aproximei e comecei examinar minuciosamente procurando algumas fechadura ou abertura, mas de repente senti meus pés saírem do chão, sem as minhas asas!
Fui imobilizado logo de imediato com uma mão no meu pescoço, uma mão enluvada e um rosto que...droga, era ela, eu a encontrei!
- Diga quem é você, e o que faz aqui! " A voz era fria e imponente, tinha um tom suave, mas bem autoritário, ela sabia o que estava fazendo"
- Desculpe, desculpe, não estou aqui para lutar, estou aqui para te ajudar, por favor confia em mim! " As minhas palavras saíram mais rápido do que eu pensei"
- Eu não preciso da sua ajuda! " Ela começou a apertar meu pescoço"
- Por favor, se me deixar respirar, posso explicar!
Ela parou de apertar, meio receosa, mas mesmo assim me colocou no chão!
- Obrigado!
- Diga!
- Eu meu amigo, ele está atrás de você, ele quer te matar!
- Eu sei disso, ele não é nem um pouco discreto, mas diga, por que não devo matar você já que é seu amigo?
- Porque ele está sendo controlado mentalmente, ele não tem noção de seus atos e eu estou tentando salvar ele!
Eu nao vejo o seu rosto mas sinto que está me avaliando, decidindo se acredita em mim ou não.
-Eu sei quem ele é, já ouvi falar, mas não me interessa, eu estou aqui por um motivo que não o inclui, assim que encontrar, irei desaparecer novamente.
- Me diga, talvez possa te ajudar!
-Eu sei quem e você, falcão, que agora é o novo capitão América, e não precisa ter medo de mim, sei que está falando a verdade!
- E como você...
- Bom, uma de minhas habilidades é conseguir ler os pensamentos!
- Ah, que maravilha! " Dei um sorriso nervoso".
- Eu ainda não sei ao certo que tipo de criatura exatamente sou, sei que sou descendente de duas linhagens importantes de bruxas, as Benetts, e a outra ainda não sei, não sei de onde vim e nem nada sobre meu passado, mas de acordo com tudo que descobri, preciso encontrar a minha alma, e a resposta para a sua pergunta é sim!
- Droga, mas eu nem...
- Eu não tiro o meu capuz por isso, eu não tenho nada dentro de mim, sou só o vazio, então prefiro me manter no escuro!
- Mas como vai encontrar sua alma?
- Bom, ela já está em mim tecnicamente, mas não sei como ativar, ligar, seja lá o que for...
- Sabe que só estou te contando isso por que posso te fazer esquecer depois né? Mas antes quero que me ajude!
- Mas que droga!
- É eu sei!
Foi quando vi algo se aproximando atrás dela, mas antes que eu diga... Ela se vira e segura seu pescoço assim como segurou o meu!
Eles começaram a lutar alí mesmo, por mais que Bucky fosse forte, ela era mais ágil, ela neutralizava todos os seus golpes, mas teve um em que ele acerto em cheio em seu peito, era muito confuso de ver, ambos estavam usando máscaras, e como se fosse uma briga de sombras.
Com um soco, ela caiu em cheio após bater contra a parede.
- Sabe que não pode me vencer!
-Eu imaginei que diria isso!
Então ele pega algo em sua mão e aperta, nesse momento algo no seu peito erradia uma luz azul, parece dar choques em seu corpo todo!
Quanto mais ela grita de dor, mais parecem sair raios pelo seu corpo, então o Bucky se aproxima dela, eu tento impedir, mas antes de me mover eu estou preso com algemas eletromagnéticas.
- Não Bucky, não faz isso, por favor, ela é inocente, eu sei que você está aí... " Parece inútil falar com ele"!
Tão rápida quanto a luz ela destrói o sensor que Bucky a prendeu, e num piscar de olhos ela some! Assim que o fez, me direcionei para Bucky, tentando imaginar se ele tentaria me matar agora ou depois, mas a resposta para minha pergunta foi respondida quando ele me deu as costas, sem se quer me olhar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...