Vejo que Bucky olha com atenção para o corpo estirado no chão, mas não esboça qualquer tipo de emoção, nenhuma!
Agora, o doutor estava sozinho, mas ele ainda tinha Bucky, não sabíamos ao certo o que fazer, talvez matar o Doutor seja a solução, mas e se não? E se isso só piorar a situação do Bucky? Antes que eu pense de mais, Sam parte para cima do Doutor com uma fúria que eu jamais pensaria em ver em seu rosto, o sentimento de raiva não caia bem nele, sempre o vira como o herói e salvador de todos, mas vê-lo assim, cego de raiva me deixou apavorada.
- Sam não, não faz nada ainda, não sabemos... " Ele o pega pelo pescoço e o encara com fúria nos olhos".
Ele apenas olha para o Bucky e diz entre os dentes:
- Mate-a Bucky, mate a garota agora! " Ele esbraveja para Bucky".
Sam solta o pescoço do inimigo e se dirige a mim, mas o doutor o golpes com o dispositivos de choque nas suas costas, Sharon , mesmo ferida, se levanta e vai para cima do Doutor , mas isso só a faz piorar, ele o acerta com um soco no rosto que faz ela cair sobre a neve fria totalmente inconsciente.
Agora eram apenas nós três, eu não sabia no que isso acabaria, talvez fosse então meu fim. O Doutor olha para nós e acena para que Bucky prossiga com a tarefa de me matar, então Bucky se levanta e puxa meu pescoço consigo, ele me levanta no ar, meus pés não tocam o chão, então digo entre os dentes, ficando cada fez mais sem ar:
- Eu não vou lutar com você, Bucky! Eu sei quem você é, eu me lembro de você! " Digo, sem esperar uma resposta, mas sou surpreendida".
- Mas eu não me lembro de você! " Ele diz, sem mostrar qualquer expressão em seu rosto, então ele começa a apertar mais a mão sobre minha garganta, então sinto que estou ficando tonta, mas antes precisava dizer:
- E-então, eu , M-Me lembrarei por nós dois! " Digo, já sentindo minha visão escurecer, mas então vejo algo nos olhos de Bucky brilharem e eu pude jurar ter visto uma lágrima escorrer sob seu rosto, eu sabia, sabia que ele estava ali, em algum lugar preso em sua própria mente, só precisando que alguém o encontre!
Mas então vendo que Bucky exitou, o doutor o apunhala com uma adaga em suas costas, dando meus volta com ela, o que fez com que Bucky arcasse para frente, me soltando de repente fazendo com que nos dois caíssemos no chão, minha única reação foi ir até Bucky, mas antes que o doutor pudesse contemplar o seu feito e acabar com tudo, Sam dispara um tiro, acertando o doutor, que fraqueja com as pernas com o choque do tiro, ele nos olhas com frieza, e um sorriso no rosto, um fio de sangue escorre sob seus lábios, então ele cai de costas na neve e permanece ali, com os olhos moribundos abertos , mesmo após dar seus últimos suspiros.
Olho para Bucky, que está sobre meu colo já pálido.
- Ei, vai ficar tudo bem tá legal? Vamos te levar para algum hospital e você vai ficar bem, só preciso... " Então ele me interrompe, colocando seus polegar em meus lábios".
-Shhh... E-eu sempre soube, que você me traria de volta Bela, desde que nossos olhos se encontram pela primeira vez... " Ele diz, engasgando com o sangue que saia pela sua boca, então eu começo a chorar desesperada".
- Não, não Fassa isso, não vai se despedir de mim! Eu não vou deixar! " Digo em tom de súplica, minha voz já era falha".
- Eu ceifei muitas vidas inocentes, Bela, e mesmo assim você ainda está aqui do meu lado, me sinto privilegiado por está partida... " Eu o interrompi"
- Cale-se, por favo, você não vai morrer, não agora e não hoje, você sempre, sempre estará em meu coração, James Buchanan Barnes! " Então vejo que Sam se arrastou até nós e segurou a mão de Bucky".
- Então, eu viverei para sempre... " Ele me diz com os olhos já marejados, seus olhos verdes me encaravam, como se quisesse fica o que via em sua memória, então aos poucos o brilho em seus olhos vai se apagando, então ele diz uma última coisa:
- Eu te...amo, Isabela... " Ele suplíca".
- E eu sempre irei te amar, Bucky! "Digo entre lágrimas, com seu rosto em minhas mãos, então vejo seus olhos se fecharem diante de mim, a seu toque se tornou nulo, e sua mão já não segura mais a minha!".
- NÃO, NÃO, NÃO, Sam, nós precisamos fazer algo, agente tem que... " Ele me interrompe com um abraço apertado"
- Eu sei, também está doendo em mim, Bela, você nem imagina o quanto...
- NÃO, SAM, ele não se foi, eu vou levar ele para algum lugar, eu vou... Bucky, Bucky, acorde, não me deixe aqui sozinha, por Deus ou seja lá quem estiver me ouvindo, não me deixe, eu não vou suportar! " Eu suplico entre feitos e lágrimas, a dor em meu peito erradia por todas as celular do meu corpo, meu sangue parece ácido em minhas veias, agarro Bucky em meus braços e fico ainda mais coberta de sangue, o sangue dele estava espalhado em mim, eu sentia meu peito inflar, ele explodiria a qualquer momento, então o apertei seu corpo frio contra mim e gritei, eu literalmente esbravejei para que cada canto do mundo pudesse ouvir o tamanho da minha dor, eu estava tão quente, parecia que iam surtir bombas de dentro para fora do meu corpo, eu pude sentir uma onda elétrica sair de dentro de mim, assim com Sam, tudo a minha volta foi lançado para longe, as árvores caíram ao nosso redor e a neve nos deixou em uma cratera no chão, quaisquer animais que estiveram ali por perto, já não estavam mais, então outra onde explodiu para fora de mim, eu não conseguia parar de gritar, era dor misturada com medo, eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento, mas eu precisava deixar sair, então uma luz erradia de meu peito, explodindo por todo o lugar em que estavamos, envolvendo a mim e ao Bucky, a eletricidade era tão grande que tive que cobrir meus olhos, então, com toda essa sobrecarga expurgada de cada parte do meu corpo eu cai sobre o peito de Bucky.
Fiquei ali, deitada sobre seu peito, chorando mais e mais, até que pude ouvir algo, levantei minha cabeça rapidamente procurando de onde vinham as batidas, não via nada por ali, além de Sam e Sharon desacordados, então olhei para Bucky, Deus, não pode ser... Encostei meu rosto sobre seu peito e pude sentir batidas lentas e regulares vinda dali de dentro!
Só posso estar ficando louca, eu devo ter enlouquecido de vez!
- BUCKY? " Digo olhando para ele, esperando que eu realmente estivesse eu não estivesse louca"
- Ei... " Sua voz sai rouca, quase totalmente falha, mas antes que eu me permitisse, eu o agarrei, tão forte que o fiz gemer de dor"
- Meu Deus desculpe! Meu DEUS! BUCKY...EU... " Então eu o abraço de novo, e ele me retribui levantando um de seus braços e me envolvendo em seu corpo".
O choro de desespero foi substituído por choro e lágrimas de alegria, eu não podia acreditar, ele estava ali, vivo! Eu fiz isso, só pode ser, algo que aconteceu comigo, com ele...não sei nem explicar tudo aquilo que senti, toda aquela dor que expandiu de dentro de mim...só sei que foi o suficiente para -lo de volta, levante minha cabeça mais uma vez para ter certeza do que via, então coloquei minhas mãos feias sobre seus rosto e capturei cada detalhe de seu rosto em minha mente, olhei aquele seu sorriso fraco, mas sincero, e não pude resistir em beija-lo, eu precisava sentir seu toque, e quando nossos lábios se tocaram...a sensação foi inexplicável, eu sabia sabia que agora, tudo ficaria bem, ninguém mais nos separaria, parece que todas as peças estavam no lugar, e então só existiam eu e ele ali, não tinha frio, neve oi árvores caídas, só nós e o mundo, isso até que escutamos uma voz que nos interrompe.
- Mas que...PORRA é essa? O quê, Bucky...ele estava, está ... " Sam se atrapalha mas palavras e caminha até nós com o restante de força que ainda tem"
Bucky se esforça para se levantar e fica diante do amigo.
- Não achou que seria tão fácil assim se livrar de mim, não é? " Bucky diz ao Sam"
Sam ainda está sem palavras, ele não sabe nem por onde começar a falar, então ele simplesmente o abraça, tão fortes como se tivesse medo do Bucky fugir diante de seus olhos.
- Eu também senti sua falta! " Bucky diz ainda nos braços de Sam"
- Eu juro que se alguém mais aqui reviver dos mortos, sou eu que vou matar! " Sharon diz, ainda deitada no chão, fazendo mensão para que alguém a ajude a levantar" - Uau, não acredito que ainda estou viva, bem, por pouco, mas ainda estou, Steve, eu te mataria se estivesse aqui agora, só por deixar a gente com os malas dos seus amigos! " Ela diz olhando em direção ao céu e todos nós entramos na gargalhada, afinal, estávamos vivos, e o mais importante de tudo, nós estavamos juntos, e seria assim pro resto de nossas vidas, isso era uma promessa!"Sharon recebeu alta após três dias no hospital, Sam não fez nem questão de entra lá e o Bucky, bom, ele tem a mim né, seja o que for que aconteceu naquele dia, curou todas as suas feridas, e o mais importante, suas memórias, claro, ainda haviam falhas e alguns detalhes, mas nada que o tempo em umas sessões de cafuné não resolvam.
Levamos Sharon a até onde morava, para ter certeza de que ela ficaria bem, Bucky a acompanhou até a porta de entrada junto com Sam e ambos se despediram. Enquanto caminhavam de volta para o carro tive a privilegiada imagem de dois homens importantes na minha vida sorrirem, felizes e despreocupados, então foi ali que eu percebi o que era realmente o amor, não era algo que a gente encontrasse em na feira, ele simplesmente entra em sua vida, nem que seja tentando te matar! Ele se aproxima de mim, olha bem os meus olhos e mesmo sem dizer nada eu soube de tudo que precisava saber, eu o amava, e eu precisava do seu amor tanto quanto precisava do ar em meus pulmões,eu não existiria sem ele,
e ele não viveria sem mim!Fim ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...