15 capitulo bônus

46 3 0
                                    

Oito meses depois

  Era uma tarde maravilhosa, estávamos reunidos em nossa casa nova e estávamos comemorando nossa conquista, todos os amigos de Bucky estavam lá, inclusive os vingadores, todos vieram nos parabenizar, e também por que fiz um pedido especial, aquele almoço tinha uma pequena surpresinha e eu queria que tudo corresse perfeito, mas antes que eu pudesse dar início a novidade, Bucky se levanta da cadeira e pede a atenção de todos por um minuto!

   - Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês que vieram aqui fazer parte de uma de nossas grandes conquistas, todos sabem que o motivo de eu estar aqui, vivo e com a minha cabeça no lugar, eu devo tudo isso a essa mulher incrível, que mesmo que tentando mata-la, ela nunca desistiu de mim, apesar de que ela também já tentou me matar, mas o real motivo de vocês estarem aqui é que, tenho algo a anunciar... " Todos olham para nós curiosos". Bucky caminha até mim e olha diretamente em meus olhos, ele segura minhas mãos e seus olhos brilham como duas esmeraldas, então ele se ajoelha e faz a pergunta que eu sabia que me pegaria de surpresa!".
   - Á mulher que, todos os dias salva a minha vida e dá sentido á ela, a razão de todo o meu ser! Isabela, você aceitaria se casar comigo e passar o resto de sua vida ao meu lado? " Ele diz e lágrimas escorrem sobre suas bochechas e  seu lábios estão trêmulos "
  Puta que pariu, eu jurei que desmaiaria bem ali na frente de todos, mas graças a Deus não o fiz.
  - Oh Deus , e depois de ter te trazido dos mortos você ainda me pergunta isso? É claro que sim, meu amor! " Ele se levanta e me dá um beijo, o beijo mais doce e cheio de paixão que já tinha visto, ele me ergue em seus braços e todos aplaudem, todos tão felizes quanto nós, inclusive o Sam, que claro, já sabia de tudo , já que seria nosso padrinho junto com a Sarah, sua irmã. Após ser pega de surpresa, ainda precisava me recompor para poder dar a minha, que provavelmente seria grande!".
    - Um minuto, ainda não acabei a sessão surpresa de hoje! " Todos concentram suas atenções em mim, esperando o que poderia ser "
  - Primeiramente quero que saibam que tudo que será dito é verdade! " Bucky me olha confuso, mas prossigo"
  - Bucky, esses peitos meses ao seu lado, foram os melhores de toda a minha vida e a notícia que te darei agora, tenho medo da sua reação, da reação de todos inclusive... " Bucky me olha, sua expressão diz que está ficando assustado" - Antes de chegar a está conclusão, eu busquei antes ter total e completa certeza, devido aos fatos, mas depois pensei, o que na nossa vida é, de fato normal? Neste jardim, podemos contar uma ou duas pessoas tecnicamente normais então por que isso não seria? " Me aproximo de Bucky, então ficamos parados de frente ao outro diante de todas as pessoas que conhecemos". Pego sua mão e a beijo com delicadeza e olhos em seus olhos verdes já lacrimejados, e levo suas mão em minha barriga, e então olho de novo para seus olhos, e sua expressão fez mu mundo explodir!
  Ele abre a boca, surpreso e tentando raciocinar a notícia que eu acabara de dar!
  - Isso é...não é possível... é? Jura?
  Olho para ele indecisa de ruas expressões então digo:
  - Sim, é verdade! " Digo com os olhos cheios de lágrimas".
  - Jura pra mim meu amor, jura que eu vou ser pai? " Ele não aguenta e cai no choro, assim como metade das pessoas que estão ali conosco".
  - Sim, meu amor, nós vamos se pais! " Digo entre lágrimas e então ele se ajoelha na minha frente, e então coloca suas mãos sobre minha barriga e diz:
  - Não sei se ainda existe mais alguma coisa que possa me deixar mais feliz em toda a minha existência... " Ele começa a falar mas eu o interrompi".
  - Bom, talvez se eu te falar que serão gêmeos, isso seria bom ou ruim? " Digo tentando não transparecer o medo".
  Ele olha incrédulo para mim e se levanta rapidamente, pega meu rosto sob suas mãos e me dá um longo beijo, e todos a nossa volta estão chorando e aplaudindo a sequência de surpresas".
  Bucky me pega eu seus braços e me olha nos olhos dizendo:
  - Você, me tornou o homem mais feliz e sortudo do mundo todo, á 106 anos atrás, eu nunca, em toda a minha vida imaginei que poderia sentir tanta felicidade em meu peito, você, meu amor, me salvou de todas as maneiras possíveis e impossíveis, e eu vou te amar até o último suspiro até o final de minha vida, e se algum dia eu sequer pensar em te esquecer...
  - Eu me lembrarei por nós dois! " Digo completando a sua frase, ele me olha mais uma vez e nossos olhos se perdem uns nos outros, então nós abraçamos mais uma vez, com tanta felicidade entre nós, com tanto amor que transbordamos um pelo outro, eu sabia que nossas almas foram feitas uma para outra, eu sempre soube disso, ele era o amor da minha vida, e seria capaz de provar isso á ele todos os dias de minha vida até meu coração deixar de bater!


                         Nota particular

  Ahhhhhh não acredito que acabou, eu precisava de um encerramentos precisava ver o Bucky feliz pra poder dormir direito, essa foi a minha primeira tentativa em escrever algo para publicar, pode ser que tenham erros e também podem não gostar de algumas partes a opinião construtiva de vocês fará muito diferença para mim, digam para mim suas partes favoritas e as que menos gostaram, isso vai me ajudar muito , espero que tenham se emocionado com cada trechinho do livro assim como eu chorei horrores, pretendo melhorar mais com o tempo e com prática, espero que curtam e indiquem baaaastante!

   Será que vcs apoiariam continuação, o que vcs acharam, ou o que vcs gostariam de ver nela?

Beijinhos no ♥️ de vcs 🥰😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Winter Soldier And Shadow WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora