12

32 2 0
                                    

  Pov Bucky

  Depois de encontra meu alvo, comecei a segui-lo para que, no momento certo eu matasse, estava seguindo ele em uma trilha pela floresta, quando de repente ele desaparece, não teria como ele ir muito longe, já tinha acertado alguns tiros nele, estava ferido e sem forças, ele estava por perto, enquanto o procurava atentamente, ele cai atrás de mim num salta e me golpeia pelas costas acertando abaixo de minhas costelas, eu arquejo as costas com a dor mas não emitiu som algum, e com apenas um gesto, eu me viro para ele e o acerto com um soco em seu rosto, fazendo que ele caia no chão, antes que diga suas últimas palavras, lhe dou um tiro na cabeça! Dou uma olhada para seu corpo sem reação, estirado em minha frente.
  - Menos um! " Digo para mim mesmo, então viro as costas e me retiro dali"
   

Pov Isabela

  NÃO! Para com isso! Dói muito, Deus como foi!
  - Ei, ei! " Acordo com Sam em minha frente me balançando pelos ombros".
  - O que aconteceu, está ferida? " Sam me pergunta passando os olhos para ver se tem alguma ferida em mim, e ao mesmo tempo, Sharon aparece de camisola na porta do quarto, toda descabelada"
  - O que aconteceu, alguém morreu? " Ela pergunta assustada"
  - A-acho que tive um pesadelo... " Digo meio confusa".
  -  Por Deus, você acha? Está encharcada de suor, parece que estava na chuva! " Sam diz correndo os olhos sobre mim" .
  - Céus, venha, vamos tomar uma banho e trocar essa roupas! " Sharon diz e estende a mão para mim"
  Faço mensão em levantar mas sinto uma dor terrível abaixo da minha costela e me sento de novo na cama, estou a camisa e vejo que tem uma mancha roxa abaixo da costela.
  - Aí! Deve ter sido da última vez que lutamos, devo ter me machucado. " Digo".
  - Mas só dói doer agora? " Sam pergunta".
  - Pelo visto sim, não é? " Digo"
  Ele e Sharon se entreolham.
  - Qual é gente, sabe que não precisam falar muito para eu poder saber né? Não faz sentido isso ter algo a ver com o Bucky, nem sabemos onde ele está agora!
  - Talvez, de alguma forma você esteja ligada a ele, ué! " Sam diz confuso".
  - Não seja tolo, isso não tem nada com ele!
" Digo e me levanto para ir tomar uma banho, minha roupa estava completamente coberta de suor*.
Entrei no banheiro e parei diante do espelho, fiquei ali, paralisada por alguns segundos, então Sharon entra logo atrás de mim.
  - Venha, você está péssima! " Ela me despiu com cuidado, e eu fiquei paralisada diante do espelhos enquanto o fazia, particularmente não me sinto confortável nua, ainda mais diante de uma mulher, mas eu estava tão... distante, que eu não tive forças para recusar sua ajuda".
  Ela me conduz até debaixo da água, jogando água sob meus cabelos longos, não conseguia entender o que havia de errado comigo, eu não conseguia me mover, não tinha mais forças para falar, não consegui nem me concentrar nos pensamentos de Sharon.
Depois de alguns minutos ela desliga a ducha e enrola uma toalha sobre meu corpo e me leva até o quarto, me sento na cama e ela vai procurar uma peça de roupas para vestir, então ela vem com a blusa do Bucky, aquela que ele havia colocado para lavar naquela noite, então me vieram as cenas na minha cabeça daquela noite maravilhosa, mas com ela também vieram lembranças de quando ele partiu, vesti a camisa e senti meus olhos lacrimejarem, mas me recusei a deixar a lágrima cair, o cheiro que estava nela penetraram em mim como uma dose de morfina, neste momento soltei um suspiro que nem sabia estar segurando, de tão aliviada.
  - São 05:00h da manhã, e você está péssima, acho melhor a gente adiar o ...
  - Não! "Digo certa de minhas palavras".
  - Tudo bem! " Ela diz, percebendo o meu tom de irritação".
  - Vou até meu quarto organizar algumas coisas, já nós nos encontramos para acertar os detalhes! " Ela diz e se dirige a porta".
  - Obrigada! " Digo sem mover os olhos do tapete em que eu havia fixado meus olhos"
  - De nada! " Ela diz antes de sair e fechas a porta atrás de si".

  POV Sam

  - Tá legal, todo mundo sabe onde devem estar! Mas, o mais importante é avisar se encontrar o Bucky, não sabemos como ele vai reagir a ver um de nós, então vamos manter contato direto com os fones que entreguei á vocês! " Aponto para cada um em suas mãos" -  Precisamos ficar atentos, não façam nada no calor do momento, isso pode custar a vida de vocês, estamos aqui para ajudar uns ao outros!
  - Bela, sei que pode se cuidar muito bem sozinha, mas, por favor, nos avise se você o encontrar! " Digo a ela"
  - Tudo bem, eu prometo!

  Cada um pegou as suas armas e então nós despedimos, esperando que não seja um adeus!

  Programei a rota do Asa vermelha  e então ele foi para o local registrado, assim que ele saiu conectei seu rastreamento ao sistema de câmera em meu braço e fui para meu destino.

  Pov Sharon

   Dei uma última olhada para meus parceiros, e desejei ver todos inteiros quando tudo isso acabar, peguei minha moto e fui para o local marcado no mapa!

  Pov Isabela

   Me despedi dos meus amigos, estava com medo e só mesmo tempo com esperanças de ver o Bucky, então não prolongue minha despedida, apenas fiz um sinal com a cabeça e parti!

Winter Soldier And Shadow WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora