A lista que a Sharon me deu tem cerca de vinte e poucos nomes, e é só uma parte dela, e nela estão várias pessoas que conheço ou que já trabalhei, comecei a me apavorar em saber que o Bucky mataria eles sem pensar, mas pelas demonstrações que tem dado, não duvido que o faça, desde nosso último " encontro" aquele em que fui imobilizado, nessa última semana, ele matou mais três jovens, dois de 19 e uma de 20...Espera! Esse é o padrão, a idade, droga, dos mais jovens aos mais velhos, meu Deus, isso vai matar o Bucky quando se lembrar, droga, desde quando comecei a me importante tanto assim com ele, nós nos tornamos amigos e eu nem tinha percebido, ele me lembra tanto o Steve, acho que, gosto de ter ele por perto por esse motivo também.
Segundo a lista e o padrão que eu acho ser o correto, a próxima da lista é uma garota, conhecida pelo nome de " shadow witch", sua ficha é cheia de incertezas, suas habilidades são mistas, como se fosse uma bruxa ou algo assim, tem um bom reflexo, diz aqui até que ela lê pensamentos, é forte e move coisas com a mente também, isso me fez lembrar da Wanda, mas contudo o que ela tem sofrido, eu jamais a envolveria em problemas.
Na ficha diz que a última cidade que foi vista foi no Kansas, então, é pra lá que eu vou.Assim que chego no Kansas me deparo com uma tempestade pra me ajudar, na ficha dela também não tinha uma foto de rosto, apenas uma com um capuz negro, acho que ela nunca foi realmente vista, o que me leva a pensar que essa foto de capuz é como todos descrevem, então eu estava as cegas, um nome falso, sem um rosto, e começando a achar que ela nem se quer existe, mas mesmo assim pensei bem e, acho que o lugar mais óbvio pra se ir é na biblioteca, posso ver se tem algum registro anormal ou no mínimo estranho.
Era final da tarde quando cheguei, por isso pra minha sorte tinham poucas pessoas na biblioteca, então peguei alguns registros de 2 á 6 meses para começar, não achei nada muito além de assaltos, brigas entre vizinhos multas... Já era quase hora de fechar, estava quase desistindo até que vi uma foto de uma câmera de segurança, alguém de capuz negro, e com esforço vemos que o cabelo um castanho claro, eu podia estar ficando louco, mas tenho quase certeza ser ela.
A foto é de duas semanas atrás, de uma multa de trânsito, identifiquei a rua em que foi tirada e a placa do carro multado, guardei os arquivos e sai.
Foi um bom progresso ao meu ver, peguei meu trage e fui sobrevoar as proximidades na esperança de achar algo que eu nem sei o que procurava.
Voei alguns minutos mas não vi nada diferente, porém, bem a frente da câmera que registrou a multa, tem um pequeno café, que por sorte tem câmera, então eu poderia pegar as gravações da mesma semana que a foto e ver se encontro alguma pista, mas isso eu farei amanhã, já que é tarde agora e o estabelecimento está fechado, então recolhi o asa vermelha e me dirigi ao lugar onde estava hospedado.Na manhã seguinte, fui direto para o café, queria ir bem cedo pra não ter risco de encontrar muita gente. Sentei em uma das mesas da janela e dei os comando para o asa vermelha escanear o local, a atendente de la parecia ser bem gentil e tinham 2 rapazes sentado junto ao balcão tomando café.
- Asa vermelha, vai até a sala de segurança sem ser notado e me passe informações.
Pela câmera do asa, o local estava vazio, então comandei para arquivar os dados de segurança para mim não ter que me arriscar a entrar e ser descoberto, e foi mais fácil do que pensei, paguei pelo meu café, e me retirei.
Chegando no meu quarto eu acessei as imagens e bingo, lá estava ela, após ser registrada a foto da multa ela andou algumas casas a frente, mas não deu pra ver bem em qual ela entrou, percebi que ela usava botas altas e o seu sobretudo cobria boa parte do seu corpo, usava luvas então não dava pra saber sua cor, mas sua estatura corporal era alta, não era magra, pela silhueta abaixo do sobretudo. Mas que droga, ninguém achou estranho uma garota andar assim em plena luz de um dia de sol?
Decidi que iria até lá pra ver se eu encontrava alguma pista da casa em que ela entrou, talvez lá tenha algo sobre ela, ou até alguém.Pov Bucky
Já se passou uma semana e eu não consegui sequer uma foto dessa garota, ou ela deve ser muito poderosa, ou se acha muito esperta, todos esses dias pra mim chegar a uma casa no fim da rua, e ainda vazia.
Todas as outras estavam ocupadas, menos aquela, então subi pelo teto, pra não avisar minha chegada caso ela esteja ali, o teto da casa era todo selado em arames e cacos de vidro nas beiradas, ela parecia estar esperando alguém para invadir aquele lugar, então usei meu braço de metal e abri um buraco no telhado então entrei.
A casa estava completamente vazia, sem móveis, sem portas, mas também está limpa, e muito, então comecei andar pela casa, a procura de algo, não tinha um sótão e tambem não tinha um porão, nenhuma parede quebrada...fiquei parado na cozinha, olhando em volta, tentando ver algo que parecia estar bem debaixo do meu nariz, até que eu reparei um dos tacos do chão que estava invertido, os tacos tinham um padrão e aquele estava fora, então me abaixei pra ver melhor até que consegui tirar-lo, e a única coisa que eu encontrei foi uma luva preta de seda, droga, estou sendo feito de idiota. Fiquei furioso e acertei um soco na parede, que fez abrir um grande buraco, alguém já esteve aqui, eu sinto o cheiro, nesse momento eu soltei um rugido de ódio e sai pela porta da frente, então ouvi alguma coisa, mas antes de ver o que era, o telefone toca.
- Soldado, encontrou a garota?
- Não, senhor!
- Volte para a base imediatamente! " Ele grita"
- Sim, senhor!Pov Sam
Mas que droga foi essa, quem tem todo esse controle sobre ele assim? Ah mas eu vou saber isso agora.
Antes do Bucky sair, implantei um chip em sua moto, então vou rastreado até esse lugar que, provavelmente é a base de comando,
- Asa vermelha, comece o monitoramento, eu vou sobrevoar a alguns km's de distância para não ser visto!
Foram algumas horas de vôo, até que o sinal do Bucky caiu, a pessoa por traz disso deve ter algum sistema de segurança, chegando um pouco mais perto vejo que é uma passagem bem disfarçada, por meio de algumas árvores, esperei um pouco e fui atrás.
Um grande portão se abriu, e eu vi o Bucky entrar, avistei as câmeras então encobri, uma pequena falha no sinal para não ser visto, nada que chame a atenção, entrei, mantive certa distância dele até que ele desce um lance de escadas e desaparece.
Fiz um raio X do local e vi que estavam lá dentro, mas não conseguiria entrar pois era acionado de lá de dentro, então eu podia apenas captar os sons.- Deite-se aí, soldado, você não está fazendo seu trabalho direito, devo consertar você novamente!
- Por favor, não faz isso, dói muito, estou fazendo o que posso, mas a garota tem muitos poderes eu não...
- Cale a boca!
Depois disso escuto uma trava se acionar, depois disso só ouvi grito de dor, eu nunca senti uma dor tão grande em ver ele sofrer e implorar misericórdia, até que ele para e eu escuto o outro homem dizer:
- Sessão 20, o soldado desmaiou com mais facilidade, acredito que o processo permanente de perca de memória esteja mais perto, visto que ainda não está 100% , sexta vítima do soldado está em processo, ele vai precisar de armas mais avançadas.
Droga,droga! Não pode fazer isso, eu tenho que sair daqui, preciso buscar ajuda antes que seja tarde de mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...