Pov Bucky
Ignorei completamente aquele homem e fui em direção da minha missão, mas ela simplesmente desaparece, droga! Sabia que não poderia voltar de mãos vazias então virei as costas e fui vasculhar cada milímetro desse maldito lugar.
Pov Sam
Eu ainda estava ali, plantado no chão quando vi o Bucky partir, foi quando uma mão toca meu ombro e eu sou absurdamente sou teletransportado para meu apartamento, mas que porra é essa?
- Olá Sam! Estamos seguros aqui, precisamos conversar... " Aí meu Deus, aquela garota de novo".
- Olha aqui minha filha, se você vai ficar me sequestrando e lendo os meus pensamentos igual uma maluca, preciso pelo menos saber seu nome, tá legal?!
- Desculpe, pode me chamar de... Isabela. " Ela diz, um pouco receosa e indecisa, se perguntando se deveria contar oi não sei nome pra mim".
- Certo, agora me diga sobre você...ou seja lá o que você é! " Então ela estala os dedos e uns vinte livros caem sobre a minha mesa".
- Você vai me ajudar a descobrir isso agora! " Ela apontou os livros".
Sentamos no chão da sala e ficamos ali por horas, cada um de nós lendo um livro por vez.- Resumindo, você é uma bruxa das trevas louca e sem alma, e ainda por cima não tem rosto, deve ter alguma câmera escondida aqui, por que só pode ser brincadeira né...?
- Sabe que posso arrancar sua cabeça por isso né? " Ela diz". - Caramba, eu tô só brincando! - Ela ri, que sinistro ver essa coisa sem rosto emitir o som de uma risada, mas enfim".
- Seu idiota! " Ela diz"
- Mas que droga, para de fazer isso! " Retruco a ela".
- Aqui, veja! Eu não sou tão ruim assim! "Ela me mostra uma página do grimório em suas mãos".
" Geralmente, bruxas da escuridão, ou propriamente dita das trevas, são apenas criaturas que não conhecem amor, todos os seres malignos que existem, já foram corrompidos e apenas encontraram formas alternativas de conviverem com a dor.
Bruxas ou quaisquer criaturas sem alma, compaixão e afeto, já foram boas, mas foram meras vítimas de pessoas ruins, a melhor maneira de se curar é, primeiro, encontrando a grande ferida, se não, como podemos curar?"
Isso pareciam se palavras particulares, o grimório era antigo e escrito todo a mão, o que me levava a pensar ser um " diário" só que mais antigo, o que me levou a pensar lendo aquelas palavras foi pouco confuso, quer dizer que ela precisa sentir amor? Mas e o Bucky? Funcionaria com ele? Óbvio que não! Ele não se lembra nem do próprio nome, como pode amar alguém...?
- Sam, amor não é assim como você pensa, na cultura em que fui criada, acreditamos que, quando fomos todos criados, foram forjadas nossas almas gêmeas, e o destino se encarrega de nos encontrar, nós não escolhemos quem amamos, nós apenas ...amamos! " Depois que ela diz, foi como se ela tivesse dito tudo aquilo, tanto para mim, quanto para ela".
-E como vai saber que ama alguém se você não sabe o que é isso? "Ops, muito sincero"
- Não sei...acho que apenas vou ...saber!Pov Bucky
Depois de ter andado por horas, por cada centímetro deste maldito lugar, o doutor me liga exigente, e eu faço todo o trajeto, sem reclamar.
- ... Você precisa de mais potência, sabemos pouco sobre a garota mas foi um bom avanço, peguei isso e volte lá, e não volte até terminar sua missão! " Ele ordena, e eu vou sem questionar".
Com novos dispositivos em mãos, eu saio pela porta, é tudo tão confuso, pois assim que saio do laboratório, me esqueço de tudo que houve ali, e só me lembro do que tenho que fazer, sinto que falta algo em mim, mas ignoro.
POV Sam
Após ler tudo aquilo, descobrimos algumas coisas sobre Isabela, fiquei mais confortável em sua relação, apesar de ainda usar máscaras em minha presença.
- Sabe que mesmo que me ajude, não posso te prometer salvar Bucky, querendo ou não, ele quer me matar, e ele não vai parar, ele foi programado para isso, eu estaria arriscando minha vida! " Ela diz e, mesmo me sentindo usado, sei que ela está certa"
- Eu preciso de um jeito de me aproximar deste cientista e acabar com ele, sabe que se o matar, Bucky não ia mais atrás de você! "Digo"
- Sim eu sei, iremos matar ele, mas e se o Bucky mesmo assim não se lembrar, e se ele simplesmente for embora ou pior, e se mesmo assim querer me matar? " Ela diz num tom bem pensativo, apontando todos os possíveis finais".
- Nós nunca iremos saber se não tentar!
- Tá legal, essa conversa toda me deixou faminta, vamos comer algo, bruxas também sentem fome!
Mas que droga, acho que nunca vou me acostumar com ela lendo meus pensamentos, eu só preciso pensar em alguma piada que ela me responde antes mesmo de eu falar, isso me lembra do dia em que eu e o Bucky discutimos sobre magos e feiticeiros, e sobre o livro do Hobbit, dou um breve sorriso mas não digo nada, aliás eu nem preciso, sei que ela sabe o que estou pensando!Entro em uma lanchonete e compro dois cachorros quentes, admito que também estava faminto, cheguei ao caixa para pagar e percebi que o rapaz estava um tanto estranho...
- Bom, eu vou levar estes dois aqui, quanto fica? " Digo ao jovem, mas ele não responde"
Nós encaramos por alguns segundos, mas que droga era aquela em?
- Amm...preciso que me diga quanto vai dar a conta para que...
Antes que eu pudesse terminar de falar fui arremessado sobre as prateleiras ao meu lado, causando um enorme estrago.
Todas as prateleiras caíram sobre mim, juntos a garrafas de vídeo, fazendo um corte em meu braço que fez sangrar, logo depois as portas do estabelecimento explodem em mil pedaços, Isabela entra logo atrás e da de cara com o...Bucky! Droga, não vai acabar bem!
Me levanto logo em seguida e corro em direção á ele e começamos nós três a lutar enquanto o desgraçado balconista permanecia imóvel! Isabela se sobrepõe em minha frente golpeando Bucky com as mãos bem em seu peito, foi com tanta força que arremessou Bucky para fora da conveniência atravéz dos estilhaços da janela, então fomos todos lá para fora, por sorte estava deserto lá fora, sem possíveis vítimas.
Bucky pegou a arma e a descarregou encima de Isabela, mas foi inútil, nenhum dos tiros a acerto, e ela logo revidou com um chute no queixo, parecia uma cena de filme, eles lutavam tão freneticamente que esqueceram de tudo ao redor, era golpe atrás de tiro seguido por socos, correi até o carro em que chegamos e peguei minha mochila, abri minhas asas e cai sobre o Bucky o imobilizando por um segundo!
- Não queremos lutar com você cara, estamos aqui para te ajudar! Preciso que...
Ele me arremessa para cima e sai atrás dela, mas que droga, tô me sentindo um inútil aqui!
- BUCKY, não me obrigue a quebrar sua cara, o Steve não está mais aqui para te proteger! " Grito alto para ele sem pensar, e logo ele se vira para traz me surpreendendo, por um segundo ele para e olha em minha direção, foi o suficiente para que Isabela chegue com um golpe no Bucky de surpresa. Os dois se enrolam no asfalto e Bucky a acerta com um daqueles choques da última luta, mas este parece bem mais potente, o que a deixa sem reação, quando ele a joga, ela vai no chão com tanta força que algo em seu rosto parece se desprender, antes que ela reaja ele vai em sua direção, mas eu me jogo encima dele para protegê-la, ele parecia estar tão determinado que ele me lança um soco e joga um dos choques sobre mim, eu estremeço, arranco o dispositivos mas ele logo reage me acertando com uma faca, ela pega bem no meio de minha mão, me deixando preso á parede!
- Não se atreva a machucar ela Bucky...
Sem resposta ele vai até ela e a pega pelo pescoço, droga ela está fraca de mais, ele a ergue para cima e vejo ela segurar em sua mão, lutando para conseguir respirar com aquelas mãos pesadas sobre ela!POV Bucky
Eu consegui, tenho ela em minhas mãos finalmente, e agora...vou mata-la.
Eu a ergo com meu braço de metal para cima, aperto seu pescoço com força e quando pego minha faca para crava-la em seu peito eu a olhos nos olhos e...
Aqueles olhos...brilham ao encontrarem os meus, me prendo e não consigo mover um músculo se quer do lugar, em como um soco, cenas começam a surgir em minha cabeça como um filme, então caio de joelhos com ela ainda mas minhas mãos, então uma dor aguda entra em minha cabeça e eu gemo de dor, parece que meu cérebro vai derreter, sem perceber começo a gritar!
- NÃO, NÃO!
Ela se solta de minhas mãos mas cai ao meu lado sem força, solto um grito longo e atordoante entre meus dentes e então tudo escurece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Soldier And Shadow Witch
FanfictionApós Bucky Barnes e o Falcão negro combateram o grupo terrorista dos Apátridas, tudo parecia se estabilizar, até ele ser preso e tendo seu código reativado novamente por um cientista determinado a exterminar toda raça de vingadores com poderes e hab...