Capítulo 6 - Amor Adormecido

27.6K 3.3K 914
                                    

§ Boa leitura §

"Então o Sol e a Lua lançou a maldição sobre o casal, mas eles não sabiam de uma coisa muito importante, o ômega estava grávido! O Ômega Lúpus White estava esperando o primeiro filhote do casal, era um menino e o casal estava muito feliz, tinham até um nome para o filhote. Eles resolveram fazer uma junção de seus nomes para dar ao filhote, seria Jeong Min, Jeon Jeong Min.

Mas agora, a maldição se estenderia ao filhote do casal, sendo o primeiro filhote do casal em todas as vidas, ganhado o mesmo nome em todas elas. Então o Ômega deu a luz ao filhote, um menino saudável e muito peculiar, sendo um Alfa Lúpus preto e branco, uma mistura perfeita de seus pais!"
 

                       
                           ♾️♾️♾️

Jimin fechou o livro sorrindo, ele realmente amava a história do Lúpus, mesmo ele sabendo que a alma gêmea do mesmo estaria por aí, o Ômega ainda amava Jeong Kuk, não podia evitar, não poderia. Mas Jimin não sabia sobre muitas coisas importantes a cerca do casal Black White e que um dia seria necessário...

Jimin se deitou pensando no outro dia, ele levaria a blusa para o Lúpus e faria alguma coisa, ele amava o moreno demais para não tentar pelo menos um beijo ou uma confissão - mesmo não acreditando que uma resolvesse -, mesmo que ele fosse rejeitado depois, valeria a pena!

Então no outro dia de manhã, Jimin se levantou e foi direto para o banheiro e fez sua higiene matinal e um belo de um café reforçado. Estava animado e cantarolando o tempo todo, cuidou de arrumar a cozinha e deixar sua casa toda arrumada, na verdade, ele estava apenas enrolando. Não queria chegar na casa do Lúpus de manhã em pleno domingo, com a desculpa de entregar uma camisa, tinha pelo menos um pouco de senso.

Foi até o seu quarto e escolheu uma roupa legal para se vestir, queria estar bem bonito, o que não era difícil, pela beleza do pequeno Ômega. No fim, ele escolheu uma blusa branca de botões de manga curta, uma bermuda jeans clara e um tênis branco com uma meia branca com faixas verde e amarela, arrumou o cabelo e dividiu no meio. Olhou no espelho e suspirou, estava pronto. Agora só precisava ir até lá, pegou a blusa e dobrou cuidadosamente novamente e colocou dentro de uma sacola bonitinha, saindo de casa, dando a mão para um táxi passando na rua.


                             ♾️♾️♾️

O Lúpus acordou um pouco mais tarde naquele domingo, mas não deixou de fazer sua rotina diária, incluindo os exercícios, claro. Mas ele só teve tempo de tomar banho e colocar uma roupa, escolheu uma blusa cinza clara com a manga comprida e uma calça cinza escura, antes de ouvir a campainha tocar desesperadamente. Conteve a vontade de soltar uns rosnados, para quem quer que seja naquela maldita porta.

– já vou! – se contentou em gritar do meio da sala, já que a pessoa não parava de apertar a campainha, mas que saco! – espera aí caralho! – abriu a porta e recebeu um puxão de orelha – ai! – reclamou rosnando, mas só ganhou um puxão mais forte.

– isso é jeito de tratar os mais velhos, moleque? Aigoo! – ralhou Jin soltando a orelha do moreno, vendo o mesmo fazer uma careta e massagear a orelha atingida pelos dedos venenosos do mais velho.

– Jin, eu já te disse que é perigoso fazer isso! – relembrou Nam Jun entrando atrás do Ômega e olhando para Jeong Kuk, que estava com os olhos vermelhos, afinal ele era um Lúpus, e ainda um Black por cima!

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora