§ Boa leitura §
O Ômega se levantou mais cedo para ir até o local que a sua vó disse que arranjou um emprego para si. Então Jimin foi com a mais velha até o local e gostou, era uma lanchonete muito chique, Jimin serviria com a outra garçonete Lalisa, eles ficaram amigos logo de cara. Era perto do local que Jimin morava com Bo Yeong, não era difícil de chegar e era tranquilo, é perfeito!
Nos primeiros dias, Jimin se perdia em pensamentos facilmente, sempre pensando no moreno e se ele já havia encontrado seu Ômega, mas sentia seu coração doer em todas elas. Também não havia falado com os amigos por estar ocupado, a última vez que Jimin falou com os amigos, foi quando se despediram deles no aeroporto e já estava com saudades, mas não queria falar com ninguém de lá por enquanto.
Quanto a pré marca? Estava do mesmo jeito de antes, Jimin estava pensando que ela só sairia, quando outro Alfa o marcasse e esse era o seu maior medo, não queria que outro Alfa lhe tocasse, além do único que ele ama. Sua vó ficava por perto, esperando que Jimin ficasse pronto para se abrir e contar o que lhe afligia tanto, mas o menor sempre se esquivava e a noite, o escutava chorar.
O moreno passou os dias tentando se convencer de que era o certo, ficar separado do Ômega, como uma forma de se auto consolar - depois de procurar Jimin várias vezes -, quando chegasse a hora e Jimin não tivesse voltado para si, morreriam tranquilos e dormiria pelos próximos 972 anos, antes de renascer e desejar o Ômega para si com todas as suas forças, de novo!
Mas não era sempre que a desculpa e a auto consolação colava e Jeong Kuk se irritava facilmente e rosnava até para o vento ou até mesmo uma gota de água caindo da torneira na pia, ou pior, coisas como uma pessoa respirando ao seu lado, tudo era insuportável para o Lúpus. Mas calma, Jimin voltaria para si, ele tinha que voltar...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
1 mês se passou.......
O Lúpus desaparecia todo dia de tarde e Nam Jun e Jin não faziam ideia para onde o mesmo ia, desaparecia do mapa e só aparecia tarde da noite, passando direto para o banheiro e depois a cama, antes de iniciar um dia de trabalho irritadiço novamente e rosnar para todo mundo, sumir e voltar de bom humor e tornar a repetir o mesmo processo...
Tentou encontrar Jimin mais algumas vezes, mas não obteve sucesso como das outras vezes. Havia ido em todas as cidades do EUA, procurado pessoalmente, mas nunca o encontrou, era frustrante.
– Nam Juni, você sabe onde o Jeong Kuk vai? – perguntou Jin para o seu Alfa, que negou, estava o casal mais o trisal em uma espécie de reunião entre amigos.
– não, ele some depois que sai da empresa e só volta tarde e de muito bom humor, mas no outro dia parece que ele acorda pior que o dia anterior... – respondeu Nam Jun suspirando e os outros concordaram.
– ele foi em uma reunião geral e eu também estava, ele quase engoliu um Ômega por ter errado a tecla do computador... o menino quase teve um colapso de medo! – disse Tae Hyeong se lembrando da cena que ocorreu em uma das reuniões.
O Lúpus rosnou tão raivoso, que todo mundo evitou passar perto dele e errar em alguma coisa, para não receber um rosnado.
– que tal seguirmos ele? – sugeriu YunGi recebendo um carinho de Tae Hyeong, que também estava abraçado ao Hobi e lhe fazendo carinho também, alisando os ombros dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fiksi Penggemar⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...