Capítulo 23 - Uma Lembrança

21.3K 2.5K 765
                                    

§ Boa leitura §

O Ômega estava com seus seis meses, sua barriguinha estava grandinha e Jimin comia de tudo, estava um grávido muito fofo, várias pessoas iam na lanchonete, apenas para ver o Ômega. As vezes sentia dores por estar longe do Lúpus, mas então aumentava seu cheiro com o de Jeong Kuk pela marca e o bebê se acalmava, apenas enganando seu bebê, para parecer que o moreno estava por perto. O bebê sempre se acalmava, fazendo as dores pararem e Jimin podia dormir tranquilo.

– oi Jeong Kuk, sou eu de novo... – começou Jimin em mais um dos seus vídeos diários – eu estou com seis meses agora e o Jeong Min quase não me deixa dormir... – alisou a barriga e sentiu o filhote lhe chutar e sorriu triste – me desculpe, eu ainda não estou com coragem para voltar e te encarar, e está cada vez difícil reunir coragem para isso e... – começou a falar tudo de uma vez e suspirou – me desculpe Jeong Kuk, por favor, me perdoe... eu... Eu te amo! – confessou antes de desligar a câmera e suspirar novamente.

Há dois meses atrás, Jimin sentiu tanta falta de seus amigos, que ligou para o Tae Hyeong, que resultou em um bom sermão do Alfa e dos dois Ômegas furiosos. Naquele dia, Jimin não disse sobre a gravidez, mas como começaram a falar sempre, Jimin acabou deixando escapar que seus pés estavam se inchando. E quando o Alfa e os namorados perguntaram como estava seus pés, acabou mostrando a barriga já grandinha e não teve mais como omitir a informação, acabando contando e fazendo o trisal não contar a ninguém.

Mas acabou que Jin e Nam Jun descobriu também e mais uma vez, Jimin passou por outro sermão. Sempre que ligava para o amigo, morria de vontade de perguntar do moreno, mas nunca tinha a maldita coragem e desligava antes de perguntar, queria saber dele, mas lhe faltava coragem para isso. Jimin sentava e chorava, queria voltar, mas sua cabeça se enchia de paranóias e acabava desistindo e vendo o tempo passar.

Antes de sair para o trabalho, resolveu ligar para os amigos novamente, estava esperando o amigo atender a chamada de vídeo, quando o rosto perfeito do Alfa apareceu na tela, exibindo seu perfeito sorriso quadrado.

Jimin-ahh, como você está? – perguntou Tae Hyeong sorrindo animado, já sonhando com o filhote de Jimin, seria seu titio favorito.

– olá Tae Tae, eu estou bem – respondeu Jimin se preparando para sair, estava com um moletom gigante disfarçando a barriga e a calça do conjunto.

como está o bebê? – perguntou o acastanhado e Jimin passou a mão na barriga, marcando na blusa para mostrar o amigo.

– ele está aqui, as vezes me causando dores, mas eu já aprendi a lidar com ele – respondeu orgulhoso e o Alfa entendeu o que o Ômega quis dizer e suspirou.

Tae Hyeong já havia pedido que Jimin voltasse para a Coréia, mas ele não quis, não podia fazer mais nada, apenas esperar. Sabia que o Ômega estava sem coragem e pensou várias vezes em dizer para o moreno, mas talvez não fosse uma boa idéia e Jimin voltaria uma hora, com certeza.

hoje eu vou ver o Jeong Kuk, tem uma reunião geral de moda e ele precisa ir... – comentou o acastanhado e Jimin mordeu o lábio, era sua chance de saber um pouco mais de Jeong Kuk.

– como ele está? – perguntou Jimin mordendo o lábio e o Alfa suspirou.

insuportável! – respondeu sem hesitar e Jimin franziu o cenho – ele está com um humor terrível, fora que ele some todo dia depois do trabalho e quando a gente tentou seguir ele, ele conseguiu despistar a gente fácil fácil... – disse Tae Hyeong e suspirou, Jimin mordeu o lábio com força, queria saber mais sobre o moreno, mas sua vó apareceu na sala.

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora