§ Boa leitura §
O Ômega pegou a primeira taça de champanhe que passou perto de si e virou de uma vez só, fazendo uma careta com o líquido escorrendo por sua garganta. As bochechas estavam vermelhas, como ele ficaria agora? O moreno ouviu o que o YunGi disse, agora ele sabe que o Ômega falava sobre ele, era muito vergonhoso para Jimin, oh Deus, que vergonha!
O Lúpus ficou olhando para o Ômega com um sorriso ladino, então quer dizer que o Ômega o achava gostoso? Era uma amaciada em seu ego, não ia negar, era divertido. Os pensamentos do moreno foram interrompidos por Nam Jun e Jin, que se aproximaram de si, com sorrisos largos nos rostos.
– Jeong Kuk, onde está Tae Hyeong? – perguntou Jin, olhando ao redor procurando o acastanhado em algum lugar.
– está ali – apontou com o queixo para o acastanhado conversando com um dos sócios do desfile, Jin estava acostumado com o outro Alfa, já que só ficava junto com Jeong Kuk na faculdade.
– aquele não é o seu Ômega? – Nam Jun apontou para o Jimin conversando com os outros dois Ômegas.
– ele não é meu... – ah, ele é sim... respondeu Jeong Kuk no automático e bebeu mais um gole de sua bebida, olhando para outro lugar, merda...
– ele foi seu por quase dez mil anos Jeon, não é agora que vai deixar de ser – respondeu Jin revirando os olhos e o moreno revirou também.
Realmente não seria ele dizendo não e tentando correr de seu destino, que cortaria a ligação de alma que ele e o Ômega tinham, desde o início dos tempos. Aquele ser do outro lado do salão naquele instante, foi feito para ele e sempre seria dele, embora não quisesse passar por aquilo de novo, ele sabia da verdade absoluta, Jimin era seu!
O menor estava conversando com YunGi sobre o gosto das cores do salão, quando Tae Hyeong correu em sua direção quase gritando seu nome.
– Jimin-ah! – veio correndo.
– Tae Hyeong-ah! – Jimin sorriu largo e o Alfa lhe abraçou bem apertado e o levantou do chão, rodando o ômega no ar gargalhando.
Hobi e YunGi permaneceram tranquilos e nem piscaram. Desde pequenos os dois eram daquele jeito, era como se Jimin fosse o irmão mais velho de Tae Hyeong e impossível de se envolverem, então os dois Ômegas nem sentiam ciúmes, já o Lúpus...bem... Jeong Kuk não sabia exatamente o problema, mas seu lobo se revirava, quando Jimin ficava próximo de Tae Hyeong, como se fosse uma mágoa passada...
O moreno olhava aquilo, evitando fazer algo a mais, do que rosnar baixinho e virar o copo antes de quebrar a taça na mão, assustando Jin e ganhando um olhar preocupado de Nam Jun. Um garçom veio preocupado e pegou os restos da taça com sangue e o Lúpus aproveitou para pegar outra taça e virar o líquido todo, sem tirar os olhos da cena, seus olhos brilhou rapidamente em um tom vermelho escarlate. Nam Jun e Jin se entre olharam e Jin sorriu ladino e disfarçou rapidamente e olhou para o Ômega do outro lado com o acastanhado, huum, interessante!
Pensou Jin, quase soltando fogos de artifício, o Lúpus estava com ciúmes do Ômega e isso significa que estava quase cedendo aos seus sentimentos guardados. Jin achava besteira os motivos do Lúpus de ficar longe de seu Ômega, tudo bem que seria doloroso, mas e os anos que passaria com Jimin até lá? Então pegou na mão de Nam Jun e de Jeong Kuk e os arrastou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfic⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...