§ Boa leitura §
O moreno passou o dedão pelo seu lábio inferior olhando para o Ômega de cima abaixo e mordeu o lábio. O menor se aproximou do moreno e empurrou o mesmo na cama, que sorriu para Jimin, tirando o roupão e se arrastando para trás no acolchoado macio. Colocou os travesseiros rente a cabeceira e se apoiou neles, ficando levemente inclinado, o Ômega sorriu e mordeu os lábios, seus olhos brilhavam em um azul celeste e passava as mãozinhas por seu corpo, atiçando o Lúpus, que não tirava os olhos de si. O Ômega subiu na cama e engatinhou até o moreno, colocou as mãos nas coxas definidas e se manteve de quatro, olhando nos olhos do maior.
– Jeong Kug-ah, posso mamar você? – perguntou o Ômega todo manhoso e o Lúpus arfou, prendendo a respiração e apertando o forro da cama entre os dedos.
– claro meu amor, sou todo seu! – respondeu o moreno de forma mansa e alisou o rosto de seu bebê, que se mantinha na mesma posição e agora ainda mais manhoso pelo novo apelido que Jeong Kuk lhe chamou.
O Ômega não perdeu tempo, escorando em seus cotovelos e se mantendo de joelhos sobre o colchão, deixando sua raba empinada com a bela visão da mesma para o maior. Sem tirar os olhos do Lúpus, o menor colocou a língua para fora e lambeu o membro inteiro do moreno, desde a base até a glande, totalmente em êxtase pelo gosto maravilhoso de seu Alfa.
Jimin começou a chupar as laterais do membro grande, que inclinava a cabeça para trás e gemia, a cada vez que sentia o menor lamber sua pele sensível. Jimin brincava com os testículos do Lúpus com seus dedinhos e então segurou o membro em suas mãos e trouxe a glande até os seus lábios e passou por eles como se fosse um batom, molhando os mesmos com o pré gozo, deixando o maior perto da insanidade com a visão.
– porra, baby... Hum, não judia de mim assim, hum? – disse o Lúpus rouco, seus olhos alternando entre o vermelho e o escuro de seus olhos normais.
O Ômega sorriu ladino e lambeu o pré gozo de seus lábios, colocou a língua para fora e lambeu a fenda da glande olhando nos olhos do maior o tempo todo, e de novo o moreno gemeu arrastado.
– oh, Deus! – gemeu o maior e Jimin abocanhou a glande e fez sucção, fazendo o Lúpus agarrar seus cabelos e Jimin rir, enviando vibrações para o membro em sua boca e o moreno rosnou de prazer.
Jimin começou a engolir o membro do Lúpus o máximo possível e fazer suas bochechas afundarem para dentro, o apertando e colocou um pouco mais fundo, até sentir alcançar a sua garganta. Se controlou para não ter ânsia e algumas lágrimas saíram do canto de seus olhos, fechou um pouco os mesmos, mas logo os abriu e voltou a olhar para o maior. Não desistiu de continuar, começando a subir e descer chupando e rodando a língua ao tirar o membro de sua boca, fazendo barulhos estalados. Substituiu a sua boca pelas suas mãos, fechando os dedinhos ao redor da glande e mordeu o lábio ainda com os olhos no moreno.
– fode meus dedos – pediu Jimin rouco e o Lúpus nem hesitou, começando a estocar contra a mão de Jimin.
Então o Ômega pensou em algo melhor, tirou a mão e subiu na barriga de Jeong Kuk e sentou de frente para o mesmo. Pegou o membro do maior - já gotejando - e colocou entre as suas enormes nádegas sem penetração, apertado o mesmo entre elas e suspendeu um pouco o corpo, dando espaço para o moreno se mexer.
– fode! – mandou e o Lúpus sorriu, começando a estocar novamente, adorando o lado mandão do seu Ômega.
O Lúpus estocava rapidamente, sentindo as nádegas fartas do Ômega apertando o seu pau, o fazendo delirar. Então levou sua mão até o membro do menor e começou a bombar na mesma velocidade que as suas estocadas, logo gozando nas costas do Ômega e na cama. O menor ainda não havia gozado, então o moreno puxou o mesmo para perto de seu rosto, o deixando sentado em seu peitoral e abocanhou o membro do menor, que inclinou a cabeça para trás gemendo alto. O moreno chupou forte, fazendo o Ômega gozar em sua boca e ele engolir tudo, gemendo de satisfação, tão gostoso, o gosto do seu Ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfic⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...