Capítulo 18 - Um Fetiche

26.7K 2.8K 756
                                    

§ Boa leitura §

O moreno empurrou a porta do escritório aos beijos com o menor, Jimin enfiava seus dedos pelos cabelos negros de Jeong Kuk e mordiscava os lábios macios do mesmo. Enquanto o moreno agarrava sua bunda e apertava cada uma das nádegas, enchendo suas mãos com a carne farta do menor, o beijo molhado era interrompido volta e meia pelos gemidos dos dois, que se separavam apenas para beijar a mandíbula e o pescoço, um do outro.

Jeong Kuk fechou a porta e colou Jimin nela, pressionando seu corpo sobre o do menor, antes de simular uma estocada, fazendo Jimin ficar nas pontas dos pés e gemer manhoso. Em seguida o Lúpus segurou nos pulsos do menor e os prendeu na porta de madeira marrom escura acima de suas cabeças e voltou a beijar o pequeno. As cabeças se movendo para o lado contrário um do outro e roçando os seus narizes, além de separar os beijos, apenas para se olharem nos olhos por alguns segundos, antes de retomarem os lábios novamente.

O moreno separou o beijo e olhou nos olhos do Jimin, com os narizes ainda se roçando um no outro e as respirações quentes e descompassada acertando o rosto alheio. Afastou do Ômega e andou até a sua cadeira de couro preta e se sentou, e então voltou os olhos para o menor e umedecendo os lábios, bateu em suas coxas torneadas e chamou o pequeno com a outra mão.

– vem cá – chamou Jeong Kuk sorrindo ladino e Jimin andou até ele, montando no colo do Lúpus de frente para o mesmo.

Escorou suas mãos no peitoral do maior e mordeu o lábio, então o moreno subiu as mãos pelos braços do menor até o pescoço do mesmo e o puxou para colar os seus lábios novamente. Beijar Jimin era viciante, era um vício que Jeong Kuk não achava nada ruim, pelo contrário, ele adorava se perder nele.

Depois de mais alguns beijos, Jeong Kuk sentou Jimin em cima da mesa e empurrou as coisas da mesma para o chão, ficando no meio das pernas do menor. Jimin nem estava usando cueca, o que facilitou muito as coisas, então o Lúpus só subiu a blusa e agarrou o membro do menor que inclinou a cabeça para trás gemendo. O Lúpus substituiu sua mão pela sua boca e chupou a glande vermelhinha e Jimin agarrou os seus cabelos, céus, era tão gostoso para o Ômega sentir a língua do moreno em seu membro teso, tão macia e molhada e ahh...

O moreno colocou quase tudo na boca fazendo sucção, rodou a sua língua ao redor da glande rosa e inchadinha, fazendo Jimin delirar de prazer, gemendo e puxando os seus cabelos negros e longos. Jimin não era pequeno, era de um tamanho na média e era do tamanho certinho para as mãos e a boca de Jeong Kuk. E aumentando a velocidade, faz o Ômega revirar os olhos gemendo, prestes a gozar, mas o moreno parou e o menor gemeu resmungando, fazendo uma careta.

– por que parou? – choramingou o Ômega com um bico nos lábios.

– não quero que você goze assim. Quero que goze comigo metendo fundo dentro de você – respondeu o Lúpus apertando a glande do Ômega com a digital do polegar e Jimin gemeu afundando as unhas no braço do maior.

– então mete logo! – suplicou Jimin rouco e ofegando, com os lábios entre abertos e os olhos semicerrados.

O Lúpus então sorriu ladino, deu um tapa estalado na lateral da coxa do menor e puxou seu membro duro e vazando de dentro de sua calça de ceda, pincelando a entrada do menor com sua glande, que esperava ansioso pelo pau duro do Lúpus entrando em si. Sorriu com as reações do menor, necessitando cada vez mais, quando apenas ameaçava penetrar e se afastava.

– por favor... vai...aahh – pediu Jimin manhoso e quando o Lúpus entrou calmamente, gemeu sentindo o conforto que era estar dentro da entradinha aveludada de seu Ômega – ohh... Aahh... humm – gemia Jimin satisfeito se deitando na mesa e o abriu mais as pernas, o moreno segurou em sua cintura e o puxou para a beira da mesa, penetrando o resto de seu membro de uma vez – Ahhh.... oh, Deus! – gritou Jimin revirando os olhos em deleite.

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora