§ Boa leitura §
O Ômega queria xingar e gritar com o Lúpus, bater nele, mas também queria dar para o Lúpus, na verdade, o Jimin queria muito. Seu cheiro cada vez mais forte, estava deixando o escritório bem erótico, o Lúpus voltou a sua mão tatuada para o pescoço de Jimin, voltando a prender o pequeno na parede, fazendo o mesmo gemer manhoso. O moreno desceu a mão para a coxa do menor e puxou para cima, colando na lateral do seu corpo e passou o nariz pelo pescoço branquinho, cheirando e chupando, deixando marcado o que era seu. Jimin soltava arfares e apertava os ombros do moreno por cima do terno, antes de puxar o laço da sua gravata, folgando o nó e abrindo os primeiros botões da camisa debaixo, o moreno estava a perdição em pessoa.
Aproveitando que Jimin estava com apenas uma perna no chão e a outra colada na sua cintura, e seu volume roçava o volume de Jimin, o moreno simulou uma estocada forte, e o menor segurou os seus cabelos e puxou descontando a necessidade de mais contato. O Lúpus tomou os lábios de Jimin em um beijo fervente, cheio de saudades e excitação, oh Deus, como estava com saudades daqueles lábios cheios e macios do pequeno. E separando o beijo com mordidas e chupadas nos lábios um do outro.
Jimin respirava ofegante, ainda mais quando o Lúpus começou a abrir sua calça e abaixou junto a sua cueca, deixando Jimin apenas com a blusa e o seu membro duro exposto. O lubrificante natural do menir começou a escorrer pelas pernas, era tão erótico e excitante, que Jeong Kuk soltou um rosnado baixo. Jimin voltou a beijar o moreno e abriu a calça do mesmo e puxou o falo quente e duro do moreno para fora, queria sentir o gosto, mas precisava mais senti-lo dentro de si, o quanto antes. O Lúpus puxou as pernas do pequeno, que rodeou a cintura do maior com as mesmas e gemeu.
– acho melhor você ficar quietinho, ou o Jeong Min vai ouvir você gemer para mim – disse o moreno sorrindo ladino e Jimin tampou a boca com a mão.
Quase se esqueceu que o seu filhote estava na outra sala e poderia estar ouvindo os sons. Então o Lúpus voltou a beijar Jimin e estava prestes a penetrar o Ômega, quando parou de repente, deixando Jimin confuso e com medo, medo de Jeong Kuk ter se arrependido.
– o que foi? – perguntou Jimin desesperado, não queria que Jeong Kuk ficasse com raiva...
O Heat já estava incomodando e não queria sentir dor, estava quase ronronando para o Lúpus ir mais rápido e ajudar. O moreno olhou para o colar em seu pescoço e rosnou enraivecido, sabia que podia vencer o poder do mesmo, se tentasse um pouco mais, mas era bem melhor se não precisasse fazer nada.
– ah, mas dessa vez não, seu colar maldito! – rosnou Jeong Kuk e Jimin arregalou os olhos, quando o Lúpus agarrou o colar em sua mão e arrancou do seu pescoço, jogando no sofá em seguida.
– não Jeong Kuk... aahh – começou Jimin, mas foi interrompido por uma única estocada do Lúpus, funda e forte dentro de si, indo diretamente no seu ponto doce.
O Lúpus sabia que uma vez que começassem a fazer sexo, o colar não poderia ser mais retirado, se não por vontade e pelo próprio Jimin - e ele teria que querer muito para isso -, não deixaria aquilo acontecer de novo, dessa vez, faria de Jimin complemente seu, como sempre deveria ser!
– ahh Jeong Kugi... – gemeu o Ômega mordendo os lábios e enterrou o rosto no pescoço do moreno, arranhando a nuca do maior com as unhas e puxando os cabelos do local.
– ahh Deus... como você é gostoso... tão apertado.... – gemeu o moreno rouco continuando a estocar fundo em Jimin, antes de levar o mesmo até o sofá e se sentar – quica para mim! – ordenou Jimin obedecendo mais que depressa, começando a subir e descer no membro grande, gemendo contido para não chamar a atenção do seu filhote na outra sala – aahh Jimin... huumm... – gemeu o maior rouco, segurou na cintura do pequeno com força, o ajudando a manter a velocidade delirante, que sentava em seu pau, tão satisfatório a visão de Jimin quicando para si – você fica tão lindo quicando no meu pau... Ohh Jimin... Só meu! – subiu uma mão para o pescoço do menor e Jimin inclinou a cabeça para trás gemendo manhoso com os lábios entre abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fiksi Penggemar⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...