§ Boa leitura §
O moreno olhava para o seu filhote na cama, ao lado de seu outro bebê, ainda dormindo como se o mundo dependesse disso e sorriu mais uma vez. Estendeu as mãos para o pequeno Alfinha e o mesmo se levantou e caminhou até os seus braços e segurando seu bebê no colo, pela segunda vez, seu lobo ronronava de amores no seu filhote.
– vem, vamos deixar seu Omma dormir mais um pouco – disse Jeong Kuk levando Jeong Min para o banheiro consigo, deixou o pequeno em cima da pia e foi fazer xixi, depois voltou para a pia para escovar os dentes. Começou a escovar os dentes e sentiu o olhar do filhote em si e se virou para ver, os olhos do pequeno brilhavam animado – o que foi filhote? – perguntou Jeong Kuk ainda escovando.
– eu vou ficar grande como o senhor, Appa? – Jeong Kuk cuspiu o excesso da pasta de sua boca e olhou para o filhote novamente.
– sim, você já está quase da altura da minha cintura! – respondeu o moreno animado.
– mas eu não estava falando da minha altura... – disse Jeong Min e olhou para baixo, o Lúpus seguiu o olhar do pequeno até a sua virilha e ficou parado com a boca aberta, cheia de pasta e a escova dentro, antes de estourar em uma gargalhada.
Seu filhote era mais esperto que ele mesmo, quando criança, céus! Então o Lúpus se lembrou que Jimin ainda estava dormindo e cobriu a boca, para não fazer barulho com as suas risadas, mas não parando de rir e limpando as lágrimas do riso do canto de seus olhos.
– okay, tudo bem, silêncio, shii – pediu Jeong Kuk mais para si mesmo, do que para o seu filhote, que estava com um bico.
O Lúpus se acalmou e terminou de fazer sua higiene, pegou o filhote no colo e saiu do banheiro. Pegou uma calça de moletom na cor cinza e se vestiu e só, antes de deixar a blusa do conjunto para Jimin em cima da cama e saiu com o bebê no colo. Ao chegar na sala, encontrou os cinco sentados no sofá e pareciam nervosos, mas assim que o Lúpus pisou os pés na sala, todos olharam para Jeong Kuk ansiosos.
– bom dia! – disse Jin rindo de nervoso e os outros repetiram o cumprimento.
– Omma está dormindo, que furada... – comentou o pequeno e os meninos engoliram em seco, pois sabiam exatamente do que Jeong Min estava falando.
– bom dia – disse o Lúpus e passou para a cozinha, ainda com o filhote no colo.
– Appa, eu estou com fome – disse Jeong Min manhoso e o moreno sorriu.
Já viu que o seu filhote era manhoso igual Jimin, então colocou o mesmo em cima do espaçoso balcão da cozinha.
– você pode comer panquecas? – peguntou o moreno e o pequeno ficou olhando para si, sem falar nada e Jeong Kuk então, resolveu fazer as panquecas.
– ele queria mamar, mas como Jimin estava aqui, damos uma mamadeira... – disse Hobi da sala e YunGi confirmou.
– não comeu muita coisa não – completou YunGi, o filhote não quis comer nada que ofereceram.
– não façam barulhos, o Jimin está dormindo – pediu o moreno e todos ficaram quietos, melhor previnir, vai que o Lúpus fica nervoso e Jimin ainda esteja dormindo...
O Lúpus terminou de fazer as panquecas e pegou o filhote no colo, segurando o mesmo com um braço e segurando o prato com a outra mão. Voltou para a sala, a tempo de ver Jimin aparecer no corredor com o seu moletom, que ficou enorme no menor. Indo até o meio das coxas e as mangas cobrindo as mãozinhas, que esfregava os olhinhos sonolento, a cosia mais fofa que Jeong Kuk já viu em toda a sua vida. Por ser grande, o moletom deixava exposto boa parte de suas clavículas e todo o pescoço, incluindo a marca enorme e avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfiction⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...