Capítulo 35 - O Poder

16.3K 1.9K 1K
                                    

§ Boa leitura §

Alguns anos atrás....

Ao olhar os documentos sobre a mesa, o Alfa se irritou e passou os braços sobre a mesma derrubando tudo no chão, assustando seu fiel secretário. O Alfa se lembra que desde quando começou naquela empresa, o secretário o seguia. Ele sabia que mexer com Jeon Jeong Kuk não era recomendável, mas não imaginava uma forma de seu plano dar errado e lá estava ele, praticamente falido, merda!

– senhor, podemos fazer alguma coisa, mas acho que não terá volta – disse o secretário mordendo os lábios e temeroso pela reação do patrão, que quando ficava irritado, tendia a fazer algumas loucuras.

– não tem mais jeito, aquele maldito Lúpus! – rosnou e sentou na cadeira de couro, afrouxando a gravata e olhando para o secretário.

– senhor, a Jeon's Industries é muito famosa pela independência, os outros precisam dele, ele não precisa de ninguém – disse o secretário, se mantendo cauteloso – não tinha como o senhor apostar em uma queda na bolsa de valores e.... – começou o secretário, mas o rosnado do Alfa Lúpus o fez parar.

– por quê não disse isso antes? – perguntou o Alfa com um olhar sombrio e o secretário suspirou.

– eu tentei te avisar senhor, mas o senhor me mandou calar a boca, que sabia o que estava fazendo! – respondeu ácido.

Como não tentou? Tentou a semana toda, que fazer aquilo era ridículo e que ninguém deveria ir contra o Lúpus Black, mas seu chefe se achou o ó do borogodó e foi lá e foi dizimado. Ouviu batidas na porta do escritório e o Alfa mais velho suspirou.

– entra! – disse e o seu filho apareceu na porta, era muito bonito e alto, um Alfa descente, seu filhote era seu orgulho.

– o que é isso, Appa? – apontou para a bagunça no chão do escritório, tirando o Alfa mais velho dos pensamentos e rosnando.

– sinto muito filho – pediu o Alfa mais novo e olhou para o pai confuso – o papai perdeu tudo! – disse pesaroso.

– o quê? Como assim? – perguntou o mais novo e o mais velho suspirou novamente.

– Jeon Jeong Kuk – respondeu o Alfa mais velho.

– o que tem o Jeong Kuk? – perguntou o Alfa mais novo ainda confuso.

– eu fiz um movimento que deu errado e perdi tudo... estou praticamente falido – explicou e mudou a expressão de lamento para uma sombria e o Alfa mais novo sentiu um arrepio – mas isso não vai ficar assim – olhou para cima e encontrou os olhos do filho – e você que vai me ajudar! – sorriu ladino e o Alfa mais novo engoliu em seco.

– o que eu devo fazer Abeoji? – perguntou temeroso e o Alfa mais velho riu – você sabe que o Jeon não tem fraquezas! – relembrou, sabia que seu progenitor iria fazer algo errado.

– meu filhote, não seja insensível – disse o Alfa mais velho tranquilo – se tem um cosia que um Lúpus é, é territorialista, olha para mim. – apontou para o seu próprio peito, ele era um Lúpus velho, mas sabia o que era ser um lobo forte – mas um Black é ainda mais, você vai descobrir quem é o Ômega dele e trazer para mim, simples! – completou sem tirar o sorriso sombrio do rosto.

– Appa, eu não posso, Jeong Kuk é meu amigo e é muito perigoso – tentou mudar a mente de seu progenitor, mas o mais velho só fechou a cara e rosnou para o seu filho.

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora