§ Boa leitura §
O moreno se virou para Jimin, o Ômega estava de cabeça baixa, com as bochechas vermelhas e mordendo o lábio inferior. Mas assim que percebeu o que falou e sentindo os olhos do Lúpus sobre si, corou ainda mais e tentou consertar o que disse antes.
– e-eu não disse a-assim, é q-que está tarde e o senhor bebeu, não é bom dirigir... a-agora... – olhou ainda mais para baixo, soltando o terno do moreno e brincado com os seus próprios dedinhos, que vacilo!
O Lúpus nada disse por um tempo, apenas observando a reação adorável do Ômega envergonhado e embaraçado, era tão fofo! Então o moreno respirou fundo, desviando o olhar do Ômega e inclinou a cabeça para trás suspirando profundamente, realmente não estava muito sóbrio e o Ômega foi gentil em oferecer para ficar, não seria grosseiro e negar a oferta, mesmo se quisesse negar...
– okay, eu fico – disse o moreno olhando para o Ômega de lado, ainda com a cabeça tombada para trás e Jimin ergueu os olhos no mesmo instante surpreso.
– a-ah, eu vou... vou caçar outra roupa para o senhor vestir... – disse Jimin se atropelando nas palavras, mas saiu rápido para o seu quarto atrás de algo que servisse no maior.
O Lúpus olhava tudo ao redor mais detalhadamente, era um apartamento simples, já que era apenas uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quarto. Não demorou muito e o Ômega voltou com uma calça de moletom cinza clara na mão e mordeu o lábio, ainda corado.
– eu não tenho roupa que te serve... – começou Jimin e o moreno arqueou uma sobrancelha, tentando saber então, o que diabos ele estava segurando – mas o Tae Hyeong deixou uma das calças dele aqui, acho que te serve – estendeu a calça para Jeong Kuk e o Lúpus cerrou um pouco os olhos, sem pegar a calça estendida.
– do Tae Hyeong? – perguntou querendo saber o porquê do outro Alfa ter roupas na casa de um Ômega solteiro e sem um Alfa, ou quase...
– ele vem dormir comigo de vez em quando, então ele traz algumas roupas para cá – respondeu Jimin sorrindo animado – as vezes eu estou meio alterado por causa do meu Heat meio desregulado, que não é muito frequente, na verdade... – se explicou Jimin, parando para pensar em seu Heat.
Seu período quente era completamente desregulado, na verdade, a última vez que ele teve um, foi a três meses atrás, dois dias depois de começar trabalhar para o Jeon e nem se lembrava de outra vez antes disso, ou talvez foi sua primeira vez de verdade? Não sabia dizer realmente...
– o Hobi e o YunGi não pôde ficar comigo, então ele veio – completou saindo dos pensamentos e Jeong Kuk empurrou a língua na bochecha e riu desacreditado.
– um Alfa junto com você quase no cio, Pak? – riu debochado, quando estava com ciúmes, costumava ser rude e caramba, ele estava com muito agora – é sério, não tem medo dele te atacar? – perguntou entre dentes e Jimin arregalou os olhos.
– o Tae não me atacaria, e depois, era muito pequena as chances de eu entrar no cio, já que não vem quase nunca! – respondeu Jimin na defensiva, fazendo um bico.
O Lúpus ficou ainda mais incrédulo com a inocência do ômega, mesmo sabendo que os atrasos do cio, era porque estavam longe um do outro. Agora ficar em uma casa com um Alfa em pleno Heat, era bobagem, não, era ridículo!
– ele é um Alfa, Jimin. Não importa o quanto você confia nele, você não tem uma marca e ele? Com certeza não vai responder pelos próprios atos animalescos! – ditou o moreno duro em algumas oitavas acima e passou a mão no rosto, respirando fundo.
Mas Jimin estava boquiaberto pelo moreno ter o chamado pelo primeiro nome e ter falando daquele jeito com ele. Tudo bem que arriscava demais ficar em uma casa com um Alfa, correndo o risco de entrar no cio de verdade, além dos calor e algumas dores pequenas, mas confiava em Tae Hyeong. Se sentia bem, não tinha medo de ser atacado, mas claro que o Lúpus não pensava do mesmo jeito que o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfiction⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...