Capítulo 19 - O Melhor De Mim

23.5K 2.8K 795
                                    

§ Boa leitura §

Depois da quase marcar Jimin, Jeong Kuk esperou o nó se desfazer, para que pudesse sair de dentro do Ômega. Se deitou ao lado de Jimin na cama e esperou as respirações se regularem em silêncio. Seu coração estava batendo rápido, ele quis tanto marcar Jimin naquele momento, que achou que fosse enlouquecer e quando o Ômega se mexeu... Droga, se Jimin não tivesse se mexido, teria o marcado como seu, estava decepcionado. O menor estava sonolento, sentindo cosias estranhas, como decepção por alguma coisa, mas ele não sabia o que era, porque esse não era um sentimento dele e sim do Lúpus, ele queria ter o marcado, e essa era a decepção.

Ainda mais quando Jeong Kuk tentou correr tanto desse destino que os amarra, e agora lá estava ele, querendo o menor totalmente para si por vontade própria, porque nunca foi destino, sempre foi o amor e a inveja que esse amor causou. Enquanto o Lúpus pensava em um milhão de coisas e em como contar tudo para Jimin, o menor foi ficando cada vez mais lento e sonolento, logo já estava dormindo e o Lúpus apagou logo depois...

...a luz da Lua iluminava os cabelos esbranquiçados do ômega, era tão lindo, que a Lua sentia inveja da beleza do Ômega White, Jeong Kuk não conseguia tirar os olhos dele.

– majestade? – Jeong Kuk olhou em direção ao criado, que ele reconheceu ser o Nam Jun e esperou – o rei das terras do sul veio ver o senhor – Jeong Kuk assentiu para o Alfa.

– diga que já já, estarei com eles! – respondeu o moreno e o criado se curvou e saiu da sacada do castelo, deixando os Reis a sós.

– que coisa feia Jeong Kuk, deixando um rei esperando..  – a voz doce do Ômega interrompeu o ar silencioso.

– eu também sou um rei, Mini – relembrou o moreno sorrindo ladino e com uma sobrancelha arqueada – nesse momento, ver o rosto do meu Ômega brilhar a luz da Lua, é muito mais interessante – completou e Jimin riu e olhou para o seu Lúpus.

– tão meloso! – Jimin fingiu uma careta de aversão e riu, ele adorava o lado meloso de seu Alfa, que só ele conhecia e mais ninguém – por que me ver é interessante assim? – perguntou Jimin se fingindo de desentendido, mas só queria ouvir o Lúpus falar.

– porque olhar para você, é como respirar para mim! E eu sei que diferente do passado, que vivíamos um pouco da eternidade juntos e agora vivemos um tempo determinado, nosso amor é eterno. Ele não acaba com uma mera morte e um sono de mil anos, ele só se renova e o melhor de tudo, é como se eu tivesse o poder de sentir meu amor se manisfestar todas as vezes, como se fosse a primeira vez que me apaixonei – começou Jeong Kuk se aproximando mais de Jimin e segurou em seu rosto, Jimin era acostumado a ouvir um "eu te amo mil milhões", mas dessa vez estava boquiaberto com a declaração – eu me apaixonei por você assim que botei os meus olhos em você pela primeira vez, claro que eu não queria ser mais um desses bobões apaixonados, mas porra Jimin, não tem como não apaixonar por você, depois de nove mil anos renascendo e vivendo, eu sempre tenho a mesma reação que te vejo e eu sempre caio de quatro para você. Eu posso ser o que você quiser e faço o que você quiser, porque eu sou a porra de um bobão apaixonado, no ser mais bonito que já pisou na porra da face da terra e vou continuar te amando por mil anos mais e mais mil, eu te amo mais que o universo pode suportar e não importa quantas vezes a gente renascer, eu vou sempre me apaixonar por você e ficaremos juntos novamente – sorriu e Jimin fungou, sentia as lágrimas cair de seus olhos e estava com a cabeça inclinada sobre a palma da mão de Jeong Kuk – você e o nosso bebê – completou alisando a barriga já grande do Ômega – não importa o quão cabeça dura eu seja no início, nosso amor sempre vence, você sempre terá o melhor de mim!....

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora