Capítulo 13 - Pensamentos Impuros

25.6K 3.1K 1K
                                    

§ Boa leitura §

O moreno saiu do banheiro e olhou para todos ao redor do local, todo mundo estava apreensivo, não sabia se era pelo medo do Lúpus ou se era medo pelo Ômega dentro do banheiro. Andou tranquilamente até a mesa com a marca de seus dedos - onde ele estava segurando antes -, o moreno era bem forte e normalmente conseguia controlar sua força, mas não quando ficava tão irritado daquele jeito.

– já vou indo, boa noite! – foi tudo o que disse, antes de se dirigir a porta da boate, indo direto para o seu carro e respirando fundo o ar puro, tomando um pouco de vento, para se esfriar um pouco, antes de entrar no carro e ir embora.

O menor ainda estava sentado no chão, controlando sua respiração, céus, tinha ficado tão excitado. Olhou ao redor e se lembrou da ordem do Lúpus e foi como se seu corpo estivesse se movendo sozinho. Se levantou do chão e andou até a porta, alguns olhares se voltaram para si, pareciam surpresos, mas Jimin não ligou para isso e caminhou até os amigos na mesma mesa que estavam antes.

– eu... eu... eu preciso ir agora, tenho trabalho amanhã... – disse Jimin e coçou a cabeça mordendo o lábio, não sabia o que dizer, mas a cara de curiosidade dos amigos estava o deixando inquieto – o que foi? + Perguntou puxando a gola da sua camisa.

– o que o Jeong Kuk fez com você? – perguntou Tae Hyeong e Jimin pensou ter alguma coisa errada consigo ou talvez eles estivessem sentindo o cheiro de seu lubrificante natural e era tão vergonhoso e... oh céus!

– ele não fez na-nada, por quê? – perguntou gaguejando e os meninos se entre olharam confusos – ele só conversou comigo, tem algo de errado? – perguntou novamente, já estava ansioso, mas eles deram de ombros e Jimin respirou mais aliviado – okay, então eu já vou! – deu um tchauzinho e foi em direção a saída, dando graças aos céus, por achar um táxi naquela hora, indo direto para casa.

                            ♾️♾️♾️

No outro dia de manhã, Jimin pulou no chão cedo, tinha que chegar primeiro que o Lúpus na empresa, porque queria e porque gostava de receber ordens do moreno. Então correu para ao banheiro, tomou um banho e fez sua higiene matinal e correu para o quarto, procurando uma roupa para vestir. Optou por uma roupa mais profissional e preta, uma blusa, uma calça social e um blazer preto um pouco brilhoso, além do sapato, seu colar e seus anéis, partiu o cabelo no meio e pronto, perfeito!

O Lúpus estava acordado e fazendo seus exercícios matinais, na verdade, não conseguiu nem dormir a noite direito. Seu corpo estava quente, febril e os pensamentos preenchidos por Jimin, apenas Jimin, principalmente pensamentos impuros. Sua mente lhe pregava peças, criando a imagem do Ômega dançando daquele jeito para si e céus, o moreno caía em todas as peças, sempre ficando quase louco de tesão e um banho gelado, já estava ficando com trauma.

Perdeu a paciência e desceu da esteira, pegando uma garrafinha de água e tombou a cabeça para trás, deixando a água cair da boca da garrafa diretamente em sua boca e escorregar por sua garganta. Depois de matar a sede fechou a boca e os olhos e derramou o resto no rosto, molhando os cabelos negros e longos e descendo por seu pescoço, escorregando por sua barriga até molhar a sua única peça de roupa do corpo, a calça de moletom.

Andou até o banheiro e tirou a calça pelo caminho, andando nú até debaixo do chuveiro e tomou o seu banho. Ao terminar, andou com uma toalha envolto da cintura e uma ao redor do pescoço, amparando a água de seus cabelos, até o closet e escolhendo um de seus ternos preto e acompanhado de uma cacharrel preta e uma corrente, além do sapato social. Depois de pronto, pegou o seu carro e foi para a empresa, naquele manhã, ninguém ousou encher o seu saco, foi pelo bem de todos. O cheiro de Jimin foi o primeiro que o Lúpus detectou e sorriu satisfeito, lambeu os lábios e andou até o elevador.

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora